De onde as pessoas tiraram essa ideia? É apenas uma frase ou realmente tem como fazer isso através de um contrato, ouvi dizer que existe uma Bíblia satânica, vai saber se lá não tem um manual...
Comente.
Comente.
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:8-10
Leon Lancaster escreveu:Sim, claro que existe. Há casos que são praticamente cabulosos de se explicar, tipo alguém que enriqueceu pakas, ganhou fama do nada e por aí vai.
BOG escreveu:Claro que existe, agora se da certo são outros 500.
02snake escreveu:BOG escreveu:Claro que existe, agora se da certo são outros 500.
Eu dou CTRL+C e CTRL+V na sua resposta...
Existe, mas a estão é: Para onde isto levará os seus "praticantes"?
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2302362879.png[/smiley]
Memo escreveu:Sei lá sempre imaginei alguém trocando sua alma por dinheiro, existe muita teoria de que famosos fazem isso, a Xuxa nem se fala hahaha.
02snake escreveu:Memo escreveu:Sei lá sempre imaginei alguém trocando sua alma por dinheiro, existe muita teoria de que famosos fazem isso, a Xuxa nem se fala hahaha.
Mas fazemos isso todo o dia... Quando você entender o que significa alma e o que significa a "troca", você notara´que BILHÕES estão fazendo isso agora mesmo.
Este para de "xuxa" é apenas uma distração. Esqueça isso! Quando um dia você entender o que o Lipert colocou sobre aquele de hoje está dominando o nosso sistema de coisas (político, comercial e religioso) você entenderá...
E não basta LER A BÍBLIA TODA. Conheço um MONTE de gente que j´o fez, a mais de uma vez, e não conseguiu extrair UM GRAMA dela. E sabe porque não?
Leia Lucas 10:21...
Memo escreveu:02snake escreveu:Memo escreveu:Sei lá sempre imaginei alguém trocando sua alma por dinheiro, existe muita teoria de que famosos fazem isso, a Xuxa nem se fala hahaha.
Mas fazemos isso todo o dia... Quando você entender o que significa alma e o que significa a "troca", você notara´que BILHÕES estão fazendo isso agora mesmo.
Este para de "xuxa" é apenas uma distração. Esqueça isso! Quando um dia você entender o que o Lipert colocou sobre aquele de hoje está dominando o nosso sistema de coisas (político, comercial e religioso) você entenderá...
E não basta LER A BÍBLIA TODA. Conheço um MONTE de gente que j´o fez, a mais de uma vez, e não conseguiu extrair UM GRAMA dela. E sabe porque não?
Você fala de forma enigmática quanto ao eu entender 'alma' e 'troca'...
Você poderia ser mais claro e mostrar exemplos?
O que eu sei é que uma pessoa quando morre, a carne aprodece e o espírito Deus guarda, baseado em uma citação de Jeremias.
02snake escreveu:Memo escreveu:02snake escreveu:Memo escreveu:Sei lá sempre imaginei alguém trocando sua alma por dinheiro, existe muita teoria de que famosos fazem isso, a Xuxa nem se fala hahaha.
Você fala de forma enigmática quanto ao eu entender 'alma' e 'troca'...
Você poderia ser mais claro e mostrar exemplos?
O que eu sei é que uma pessoa quando morre, a carne aprodece e o espírito Deus guarda, baseado em uma citação de Jeremias.
Enigmática não, cautelosa. Aprendi com o tempo que não preciso digitar respostas para quem não as quer. Não me leve a mal, mas, como falei, com o tempo, você começa a entender mais como muitas coisas funcionam e quando algo precisa ser feito e quando você só precisa ficar calado.
Por exemplo: Eu falei de ALMA e TROCA, certo? Mas falei também que não adianta apenas ler a bíblia toda certo? O que você fez com esta informação?
Memo escreveu:Esse lance de 'ah um dia você entenderá' qualquer um pode dizer, qualquer charlatão pode falar isso para defender seu ponto sem precisar de argumentos.
02snake escreveu:Memo escreveu:Esse lance de 'ah um dia você entenderá' qualquer um pode dizer, qualquer charlatão pode falar isso para defender seu ponto sem precisar de argumentos.
KKK Você QUOTA tudo, mas não comenta TUDO. Engraçado...
Vou repetir: Eu falei de ALMA e TROCA, certo? Mas falei também que não adianta apenas ler a bíblia toda certo? O que você fez com esta informação?
Vou responder: Não fez nada. Nem se deu o trabalho que ir no google procurar o que Lucas 10:21 disse. E se o fez (o que duvido) não comentou nada aqui. Entende agora meu caro colega?
Você parece realmente ter curiosidade, mas ela ainda é superficial. (note, parece, pois não sei ler corações)
Sobre "um dia você entenderá", isso é mais claro que o dia! Pergunte ao sei pai, ao seu avô, por exemplo, se coisas que eles ouviram quando crianças ou jovens, só foram REALMENTE ENTENDER depois de adultos? Veja, eu também passei por esta fase, mas graças à minha mãe, aos meus amigos e principalmente o meu Deus, passei por ela e hoje estou imensamente grato por saber o que seu hoje.
Sobre os "charlatões", realmente você tem razão, não basta dizer "de boca" as coisas, tem que PROVAR. É assim que se faz. Eu provo as coisas da bíblia COM a bíblia.
E sobre o que você disse: "a carne aprodece e o espírito Deus guarda, baseado em uma citação de Jeremias". Fiquei curioso. Onde você viu isso?