Gaius escreveu:Café café ou café da manhã?
Se for o primeiro, posso evitar tomar sem problema nenhum.
Café em um geral, não importando a hora que você deixaria de tomar, você simplesmente não teria mais acesso a bebida.
Gaius escreveu:Café café ou café da manhã?
Se for o primeiro, posso evitar tomar sem problema nenhum.
Gaius escreveu:Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk
Memo escreveu:Gaius escreveu:Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk
Você acha tão ruim assim?
Acho uma maravilha com leite.
02snake escreveu:Memo escreveu:Gaius escreveu:Troco café até por suco de caixinha se quiser kkkk
Você acha tão ruim assim?
Acho uma maravilha com leite.
SEm falar nas variações... Mocha, Cappuccino, Café com Chantilly (sem açúcar), Macchiato, café com leite de coco...
Ah....... [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3776708354.png[/smiley]
Dogão escreveu:Café com chantilly até que é bonzinho..
Lipert escreveu:Eu deixaria sim... É bom tomar um cafezinho, mas não considero como algo indispensável... A parte da comida também não, mas poder comer o que quiser quando quiser parece interessante...
Lipert escreveu:Mas então eu posso escolher, certo (desde que em igual número)? Se eu puder escolher, acho uma boa... Caso contrário, prefiro ficar com o café...
Leon Lancaster escreveu:02snake
Dá ver que você se amarra em café e nem é preciso ser gênio para tal. É só olhar esse avatar ae
Café puro já e bom e aquele expresso forte pakas ajuda a não dormir, fora que adiantam muito na batalha contra a ressaca
Memo escreveu:Sim você pode escolher qualquer alimento desde que na mesma quantia que você tomava o café, uma troca. A graça do tópico é que muitas pessoas consideram café como indispensável mas existe tantas comidas boas que fica difícil não escolher algo...
Memo escreveu:Me surgiu uma dúvida aqui enquanto ao café.
O que tira mais o sono, café ou coca cola? Creio que @02snake saiba responder com propiedade kk