Tem potencial para ser Kage médio se for treinada fora das limitações do clã dos ceguetas.
Pscn escreveu:Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q ira promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.
Naruto Winchester escreveu:No clássico, os clones do Naruto deram uma surra no Gaara parcialmente transformado em Shukaku, usando apenas combos de taijutsu
Agora imagina se esses clones tivessem usado taijutsu hyuuga...
As possibilidades dela dominar habilidades Hyuuga já é difícil imagine então ela herdar algo Uzumaki,se nem o Naruto herdou direito.Isso é tão distante e ingênuo de se pensar.É tipo dizer que Chocho vai dominar todas as técnicas dos Akimichi e também vai brandir uma espada igual a mãe dela,ou Shikadai além de Nara também vai sair balançando um leque por aí,não é assim que as coisas funcionam,kiridos.
Himawari nem está com cara de que vai ser ninja mas se for pode ser que chegue ao nível de Hanabi e que ultrapasse sua mãe já que esta é muito mais esperta e confiante.
Pscn escreveu:Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.
Gaius escreveu:Vai ser só uma dona de casa.
Mas em potencial, acho que poderia chegar a Jounin Super ou Kage Baixo, dependendo do desenvolvimento das técnicas e da personagem em si.