Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin? EmptyComo Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin?

more_horiz
Em um dialogo com Grisha Yeager o Kruger citou a Mikasa e Armin, sendo que não tinha como ele não ter qualquer relação com os dois, na verdade eles nem tinham nascido na época que foi mais de 23 anos atrás, alguns citam viajem no tempo ou coisas do tipo como possibilidade, mas o que você acha que seja?

descriptionComo Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin? EmptyRe: Como Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin?

more_horiz
Provavelmente furo do mangá.. :think:

descriptionComo Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin? EmptyRe: Como Eren Kruger sabia da Mikasa e Armin?

more_horiz
Dogão escreveu:

Eu duvido muito. O dialogo foi bem construído, o próprio pai do Eren responde em seguida como se não conhecesse eles, tipo perguntando quem eram eles com um tom de dúvida.

more_horiz
Robert escreveu:
Dogão escreveu:

Eu duvido muito. O dialogo foi bem construído, o próprio pai do Eren responde em seguida como se não conhecesse eles, tipo perguntando quem eram eles com um tom de dúvida.

Ihh rapaz.. 

Então se juntarem viagem no tempo com SnK vai ficar uma bosta.. :nietz: Muitos fãs já até acharam demais a tecnologia e etc. :nietz:

more_horiz
Também não curti muito a tecnologia, ficou muito parecido com a época da segunda guerra mundial e sempre vi SNK como de uma época mais antiga do que essa. :nietz2:

Talvez não seja exatamente viagem no tempo e sim algo tipo a visão verde do Bran lá de GOT, ele pode ver o passado, presente e futuro, vai ver tem um titã com essa habilidade já que tinha um capaz de alterar a memória das pessoas.

Mas se meterem viagem no tempo tipo esse Kruger ser o Eren do futuro não vou curtir também não. Embora faça sentido, já que ambos são parecidos e tem formas titãs parecidas, agora o motivo do Eren ter voltado no tempo pra ser devorado pelo próprio pai eu não faço ideia.
:nietz:

more_horiz
Robert escreveu:
Também não curti muito a tecnologia, ficou muito parecido com a época da segunda guerra mundial e sempre vi SNK como de uma época mais antiga do que essa. :nietz2:

Talvez não seja exatamente viagem no tempo e sim algo tipo a visão verde do Bran lá de GOT, ele pode ver o passado, presente e futuro, vai ver tem um titã com essa habilidade já que tinha um capaz de alterar a memória das pessoas.

Mas se meterem viagem no tempo tipo esse Kruger ser o Eren do futuro não vou curtir também não. Embora faça sentido, já que ambos são parecidos e tem formas titãs parecidas, agora o motivo do Eren ter voltado no tempo pra ser devorado pelo próprio pai eu não faço ideia.

O próprio kruger ( acho que foi ele) disse que os eldianos ( "o povo que vira titã " )estão conectados por " caminhos invisíveis", esses caminhos , essas " linhas" devem transcender o espaço -tempo e as memórias dos portadores do poder titã devem " fluir " do passado para o futuro e do futuro para o passado , no fim das contas o poder titã é algo sobrenatural mesmo, eu até teorizo que o tal demônio da terra que deu poder a ymir venha de outra dimensão.

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
Robert escreveu:

O próprio kruger ( acho que foi ele) disse que os eldianos ( "o povo que vira titã " )estão conectados por " caminhos invisíveis", esses caminhos , essas " linhas" devem transcender o espaço -tempo  e as memórias dos portadores do poder titã devem  " fluir " do passado para o futuro e do futuro para o passado , no fim das contas o poder titã é algo sobrenatural mesmo, eu até teorizo que o tal demônio da terra que deu poder a ymir venha de outra dimensão.

Sim, bem lembrado. O Eren Kruger e Eren Yeager possuem o titã de ataque, isso estabelecia uma conexão entre eles que transcendiam o tempo. Os portadores de um titã são capazes de ver as memórias dos portadores anteriores por essa ligação dos caminhos, mas provavelmente essa ligação não segue a lei do tempo e é possível um futuro portador possuir conexão com o portador do presente.

O Eren deve fazer isso de forma inconsciente ou até consciente, pode até ser um Eren do futuro e não necessariamente o do presente.

O titã primordial deve poder conseguir acessar esses caminhos e interagir com outros eldianos neles melhor do que os outros titãs, já que a capacidade de apagar a memória provavelmente funciona somente com quem tem conexão com esses caminhos, ou seja os eldianos, falaram que o poder não funcionavam com asiáticos e Ackermans. Talvez o Eren Yeager até tenha interagido com o Kruger através do titã primordial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos