Uchiha Razengan escreveu: Robert escreveu: Também não curti muito a tecnologia, ficou muito parecido com a época da segunda guerra mundial e sempre vi SNK como de uma época mais antiga do que essa.
Talvez não seja exatamente viagem no tempo e sim algo tipo a visão verde do Bran lá de GOT, ele pode ver o passado, presente e futuro, vai ver tem um titã com essa habilidade já que tinha um capaz de alterar a memória das pessoas.
Mas se meterem viagem no tempo tipo esse Kruger ser o Eren do futuro não vou curtir também não. Embora faça sentido, já que ambos são parecidos e tem formas titãs parecidas, agora o motivo do Eren ter voltado no tempo pra ser devorado pelo próprio pai eu não faço ideia.
:nietz:
O próprio kruger ( acho que foi ele) disse que os eldianos ( "o povo que vira titã " )estão conectados por " caminhos invisíveis", esses caminhos , essas " linhas" devem transcender o espaço -tempo e as memórias dos portadores do poder titã devem " fluir " do passado para o futuro e do futuro para o passado , no fim das contas o poder titã é algo sobrenatural mesmo, eu até teorizo que o tal demônio da terra que deu poder a ymir venha de outra dimensão.
Sim, bem lembrado. O Eren Kruger e Eren Yeager possuem o titã de ataque, isso estabelecia uma conexão entre eles que transcendiam o tempo. Os portadores de um titã são capazes de ver as memórias dos portadores anteriores por essa ligação dos caminhos, mas provavelmente essa ligação não segue a lei do tempo e é possível um futuro portador possuir conexão com o portador do presente.
O Eren deve fazer isso de forma inconsciente ou até consciente, pode até ser um Eren do futuro e não necessariamente o do presente.
O titã primordial deve poder conseguir acessar esses caminhos e interagir com outros eldianos neles melhor do que os outros titãs, já que a capacidade de apagar a memória provavelmente funciona somente com quem tem conexão com esses caminhos, ou seja os eldianos, falaram que o poder não funcionavam com asiáticos e Ackermans. Talvez o Eren Yeager até tenha interagido com o Kruger através do titã primordial.