Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future Empty[2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future

more_horiz
[2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future RFQZhAq

3ª Temporada: Free!-Dive to the Future

Gênero: Escolar, Esportes, Slice of life
Estúdio: Kyoto Animation
Estreia: Julho
Sinopse: Um mergulho pro futuro!! Haruka e seus colegas se formaram no colegial e começam a caminhar rumo a seus respectivos futuros, carregando consigo os laços que firmaram através da natação. Em Tóquio, Haruka reencontra Asahi, com quem costumava nadar em revezamentos. Lembranças do fundamental afloram em Haruka, e a imagem de como Ikuya era naquela época invade seu coração. Makoto, que se mudou pra Tóquio com Haruka, dá os primeiros passos rumo ao seu sonho. Rin, agora em Sydney, tem um encontro inesperado. Será que os futuros deles os guiarão a novas batalhas, ou a confrontos com o passado? Do fundamental pro colégio, e do colégio pra faculdade, este conto de amizade e juventude escrito por Haruka e seus colegas de natação converge em "Free! - Dive to the Future"!
Trailer
FONTE

Não sei se mais alguém está acompanhando (@Breno talvez?) , mas resolvi fazer um tópico para discutir sobre esse anime que foi indicação do @Horak e eu adoorooo.

description[2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future EmptyRe: [2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future

more_horiz
Aquela amizade intensa entre rapazes, do tipo Naruto & Sasuke. :ash:

Nem vi que tinha lançado, espero fortes dramas.

description[2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future EmptyRe: [2018 / Verão] 3ª Temp. - Free!: Dive to the Future

more_horiz
Horak escreveu:
Aquela amizade intensa entre rapazes, do tipo Naruto & Sasuke. :ash:

Adooroooo :rinko: :horak: :horak: :horak:
A animação tá boa, estou gostando, acho que vale a pena assistir.

more_horiz
Pior que to meio perdido, não vi os filmes e não sei se deveria assistir eles antes dessa temporada
:felizan:

Gostei muito dos novos personagens, cada um tem um jeitão próprio e eles encaixam muito bem. To achando o Ikuya meio jogadão, é como se ele estivesse mudando a historia que a gente já conhece do Haru, mas gostei dele também, mais um rival de peso.

O episodio foi muito bom, a abertura ja te deixa empolgadão, ai soma a animação  sempre muito bonita (KyoAni nunca decepciona) = perfeição. Que venha as tretas e ships agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos