Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fracasso sem precedentes ?

+5
Dante1
NagatoX
SoldierOfGlory
Wolfgang
Heisenberg
9 participantes

descriptionFracasso sem precedentes ? - Página 2 EmptyRe: Fracasso sem precedentes ?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Você sempre será um merda Heinzenberg, só deixará de ser quando desvirginar sua esposa, ter seu primeiro filho e trabalhar para sustenta-lo.

Sair na rua e transar só vai te fazer mais merda do que você já é. Jovenzinhos que querem ser 'livres' explorando suas sexualidades em baladas, dando a bunda, fazendo sexo, bebendo e se drogando sem um propósito na vida, por mim seriam exterminados. Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Claro que morrerão antes de AIDS ou depressão, pois Deus é bom.

Dante ama correr o risco de ser reportado por ofensa média, ama. :nietz2: Na verdade, capaz de ser ofensa pesada. :nietz2: 

Isso tudo por que um cara criou um tópico falando que preferia fazer outras coisas a postar em fórum de desenho.

descriptionFracasso sem precedentes ? - Página 2 EmptyRe: Fracasso sem precedentes ?

more_horiz
Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Não era você quem dizia "Hurr durr não existe sociedade, só os indivíduos"? Não é você que acha que se alguém quiser pode vender crack livremente e não vai estar causando problemas nenhum pra "sociedade"? Que engraçado...

@ Topic:

Eu não considero isso um fracasso. É claro que a maior parte dos jovens (pelo menos os que são baladeiros, que têm dinheiro e que são solteiros) estão fazendo essas coisas, mas não há nada de errado em não fazer. Pelo contrário, eu estaria agindo contra o que prefiro caso estivesse fazendo essas coisas...

more_horiz
Era um tópico para desabafo mesmo, não precisa de reflexões quase filosóficas sobre modos de vida. :guei: 

E não, eu sou mais caseiro mesmo. Mas esse fds queria encher a cara e como não fui, fiquei frustado. Pelo menos amanhã tem aniversário de criança para ir, vou compensar ficando pré diabético e acima do peso. 

Já podem desabafar aqui também ou fecharem o tópico. :vlwflw: 

Dante1 escreveu:
Você sempre será um merda Heinzenberg, só deixará de ser quando desvirginar sua esposa, ter seu primeiro filho e trabalhar para sustenta-lo.

Sair na rua e transar só vai te fazer mais merda do que você já é. Jovenzinhos que querem ser 'livres' explorando suas sexualidades em baladas, dando a bunda, fazendo sexo, bebendo e se drogando sem um propósito na vida, por mim seriam exterminados. Suas vidas só causam desgraça para a sociedade.

Claro que morrerão antes de AIDS ou depressão, pois Deus é bom.

Como sempre um sábio.  :ata:

more_horiz
Não era você quem dizia "Hurr durr não existe sociedade, só os indivíduos"? Não é você que acha que se alguém quiser pode vender crack livremente e não vai estar causando problemas nenhum pra "sociedade"? Que engraçado...

NUNCA disse isso. E se disse estava sob efeitos psicoativos.

1- drogas fazem mal a sociedade, assim como jovenzinhos e como o divórcio. Eles destroem famílias. Que são a base da sociedade.

Mas nunca serei contra nenhum. Disse que por mim seriam exterminados pois na minha cidade privada ancap não vai ter drogado, divórcio, nem jovenzinhos lacradores. Mas isso não vem ao caso. Confundiu minha moral pessoal com a ética.

@Heisenberg foi um conselho pra ti, não quis ofender.

more_horiz

@Heisenberg foi um conselho pra ti, não quis ofender.

Mas não ofendeu.  :lisa:

more_horiz
Foda-se ninguém liga

e @Dante1 é um fustrado de merda que nasceu feio pra caralho que nunca será life-ruler, vida loka e transudo, mas que se mataria se pudesse nascer de novo e ter uma vida dessas.

Mas no fundo é revoltado porque é Cristão, e a única coisa que ele tem como perspectiva é de morrer sendo feio e frustrado e depois de morto apenas voltar para o Julgamento final.

uma existência de merda

more_horiz
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

e @Dante1 é um fustrado de merda que nasceu feio pra caralho que nunca será life-ruler, vida loka e transudo, mas que se mataria se pudesse nascer de novo e ter uma vida dessas.

Mas no fundo é revoltado porque é Cristão, e a única coisa que ele tem como perspectiva é de morrer sendo feio e frustrado e depois de morto apenas voltar para o Julgamento final.

uma existência de merda

Retornou ao fórum em grande estilo.

more_horiz
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda

:GG:

more_horiz
Eu acho que tu tinhas era que botar um avatar nessa porra, Dálvio.
Aquela do Pain era fodona demais.

Fracasso não é ficar em casa, fracasso é não conseguir o que almeja, ou se o que tanto almeja é supérfluo demais. Se tu estás
feliz com o que tu tá fazendo, considere-te um vencedor, porque muita gente nem isso, felicidade, tem.

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu acho que tu tinhas era que botar um avatar nessa porra, Dálvio.
Aquela do Pain era fodona demais.

Fracasso não é ficar em casa, fracasso é não conseguir o que almeja, ou se o que tanto almeja é supérfluo demais. Se tu estás
feliz com o que tu tá fazendo, considere-te um vencedor, porque muita gente nem isso, felicidade, tem.

Eu penso, mas tenho preguiça de procurar. :guei:

Eu sumi aquele do Pain. Uma vez o @Ander tinha feito um fodão para mim, mas nem sei onde ele foi parar.

Sim cara, concordo. Eu tinha falado brincando mesmo pq tava frustrado querendo sair de casa esse fim de semana, mas acabou não rolando. Mas longe de mim achar que ficar no fórum ou não sair é coisa de fracassado, até pq isso seria muita hipocrisia da minha parte. :garcia: 

Esse tópico já rendeu 2 páginas. kkkk

Continuem... :guei:

more_horiz
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda
Na moral, vocês dois deveriam se casar, combinam demais no estilo elaborado de argumentação :horak:

more_horiz
Eu não argumento como essa mulher, não me ofenda.

Mas se ela provar que não é trap eu a tomaria como minha webnamorada facilmente.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Eu não argumento como essa mulher, não me ofenda.

Mas se ela provar que não é trap eu a tomaria como minha webnamorada facilmente.

Que desprezível, Dante. 

Ela é sua nêmesis, ela te deu o ibope que você tem hoje, por gentileza, mostre um pouco mais de gratidão. :nietz: 

Vou invocar a @NikyNeko em breve. :nietz:

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda

Na moral, vocês dois deveriam se casar, combinam demais no estilo elaborado de argumentação :horak:

:nao:
Temos que casar porra nenhuma não, e eu não argumentei merda nenhuma, eu só falei a verdade

Mas já que vc pensa assim, porque vc não vai a caça da sua alma gêmea assexuada, frígida, alérgica a sexo e tão vívida quanto uma boneca de cera, se funde com essa criatura e vão viverem juntos para sempre como duas pedras?

Fracasso sem precedentes ? - Página 2 Rocha-10

super combina com vc  :wesley:

more_horiz
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda

Temos que casar porra nenhuma não, e eu não argumentei merda nenhuma, eu só falei a verdade

Mas já que vc pensa assim, porque vc não vai a caça da sua alma gêmea assexuada, frígida, alérgica a sexo e tão vívida quanto uma boneca de cera, se funde com essa criatura e vão viverem juntos para sempre como duas pedras?

Olhaí, combinaria bastante comigo mesmo :notbad:

Mas que você combinaria com o Dante não é nada além da verdade... :horak: Apesar de eu ter que admitir que ele teria que se esforçar pra atacar as pessoas pessoalmente bem mais rápido, pra combinar melhor.

Aproveita aí que ele disse que te aceitaria como uma das webnamoradas dele :notbad:

more_horiz
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Lipert escreveu:
Salsicha escreveu:
Foda-se ninguém liga

uma existência de merda

Olhaí, combinaria bastante comigo mesmo :notbad:

Mas que você combinaria com o Dante não é nada além da verdade... :horak: Apesar de eu ter que admitir que ele teria que se esforçar pra atacar as pessoas pessoalmente bem mais rápido, pra combinar melhor.

Aproveita aí que ele disse que te aceitaria como uma das webnamoradas dele :notbad:

a única coisa que combina com o Dante é uma pica de meio metro na bunda dele, e isso felizmente eu não tenho :)

more_horiz
@Heisenberg (Dalvinho), é impressionante como um simples desabafo pode gerar tanta polêmica :horak:

Liga não, irmão. Você ainda é novo e terá muitas baladas pela frente. :garcia:

Pior sou eu, casado, pai de família, no sábado a noite em casa acessando fórum de desenho animado japonês Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos