Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Foda-se ninguém liga
e @Dante1 é um fustrado de merda que nasceu feio pra caralho que nunca será life-ruler, vida loka e transudo, mas que se mataria se pudesse nascer de novo e ter uma vida dessas.
Mas no fundo é revoltado porque é Cristão, e a única coisa que ele tem como perspectiva é de morrer sendo feio e frustrado e depois de morto apenas voltar para o Julgamento final.
uma existência de merda
Na moral, vocês dois deveriam se casar, combinam demais no estilo elaborado de argumentação
Temos que casar porra nenhuma não, e eu não argumentei merda nenhuma, eu só falei a verdade
Mas já que vc pensa assim, porque vc não vai a caça da sua alma gêmea assexuada, frígida, alérgica a sexo e tão vívida quanto uma boneca de cera, se funde com essa criatura e vão viverem juntos para sempre como duas pedras?
super combina com vc :wesley:
Olhaí, combinaria bastante comigo mesmo
Mas que você combinaria com o Dante não é nada além da verdade... Apesar de eu ter que admitir que ele teria que se esforçar pra atacar as pessoas pessoalmente bem mais rápido, pra combinar melhor.
Aproveita aí que ele disse que te aceitaria como uma das webnamoradas dele
a única coisa que combina com o Dante é uma pica de meio metro na bunda dele, e isso felizmente eu não tenho :)