Sam escreveu: Interpretaçao por mais bonita, coerente e ajustada que seja, nao passa de opiniao de fã
Se voce quer usar algo, arrume a pagina de manga e poste ela, parada é que contra fatos nao há argumentos
Talvez voce encontre pessoas boazinhas que peguem leve com voce e deixe usar de interpretaçao e teoria como argumento mas sinceramente se fosse comigo voce passaria mal porque se nao foi mostrado ou dito, eu nao consideraria e bateria mil vezes nessa tecla ate voce arrumar um feito concreto postavel
@SamAi, ai sam....
Para que voce me cita postando uma imagem dessas ?
Eu nao posso vir ao topico e dar minha opiniao, é isso ?
Voce sabe que se voce tentar começar, voce só vai se magoar, só vai gerar polemica inutil, e, quem vai se ferir é apenas voces mesmo da fandom, entao, para que isso, ja passamos por isso tantas vezes, a mina ali trocou de nick nao foi ? Falei como se fosse como para uma pessoa nova e desconhecida, mesmo assim voce fez questao de tomar as dores e vir com essa hostilidade e agressividade, precisa usar esse palavriado ?
Complicado ser fã de personagem sem feitos, ne ?
Se eu fosse como voces, acho que a Karin e suas correntes dominariam os 9 bijuus like madara e brincaria com a kyuubi like kushina
Pena que nao sou como voces.... pena