Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!

+21
Inuzuka Kiba
thiago miranda
Ichigo_Hollow
Ernandesfmv
nanamii-chan
Gioventù
Ionara_sena
Nagato Arthus
TecnoChaos
bekinh@
Lelouch
Allice.
drayner
Fehliz
Náhh
Henrique-sama
Itachi Uchiha
Hisagi
S.quiper
Sr. Uchiha (Madará)
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionInscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!  EmptyInscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!

more_horiz
Olaaa.. meus caros Usuários e Usuárias.. ;D
Venho comunicar.. o NOVO concurso Naruto-Artes.. aaeewww.. \o/
Já tava na hora né..?

-Bom.. serão 10 dias de inscrição começando por HOJE... 07/07/2010 ate 17/07/2010.
-E o prazo para a Entrega será de 15 dias... a partir de 18/07/2010 ate 01/08/2010.

Vamos as regras...

* O tema sera... “VILÕES
* Pode ser um personagem já existente... não vou dar especificasões, vocês estão livres para escolher oque tera no desenho, se sera um personagem.. uma "cena".. em fim.. me traga um vilão.. =D
* POREM... a POSE(obrigatorio), CENARIO(se quiser) DEVEM SER ORIGINAIS.. ou seja.. INOVE/INVENTE.
* Nessa parte serei BEM chata, se eu ver que foi uma COPIA... desclassificarei na hora.. nada de bajulações... as regras estão aqui.. então sem desculpas..

* É obrigatorio ter o seu NICK no desenho... para provar que foi feito por você..

Bom eu sugiro que vocês criem um(a) novo(a) personagem...+ isso fica a critério de vocês..

*Quem quiser se inscrever coloque o nome EM NEGRITO... nada de comentários neste tópico, somente os nomes dos inscritos... assim facilita na contagem... =D Ps:(Aquele cujo nome não estiver em negrito, não será considerado inscrito)

* Após o prazo das inscrições acabar.. farei um novo tópico.. para vocês postarem seus desenhos
* A votação também será em um tópico separado!
* Os 6 primeiros colocados entrarão no grupo Naruto-Artes

* DUVIDAS MADEM MP....

..

_____[off]_____

É isso ai Naruto-Arts.. mostrem seu talento... vamos mostra que somos mais fodões q os designers.. afinal.. aqui é tudo feito a mão... bwuhahahahaha

Brincadeiras a parte.. hehe
ME DEIXEM ORGULHOSA.. *-*

Última edição por Uchiha Hinata em 18/7/2010, 01:14, editado 4 vez(es)

descriptionInscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!  EmptyRe: Inscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!

more_horiz
Sr. Uchiha (Madará)
:XD:

descriptionInscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!  EmptyRe: Inscreva-se AQUI no *NOVO* concurso NARUTO-ARTS!!

more_horiz
S.quiper

more_horiz
Tsunade.sam

que Seja o que Deus quiser o/

more_horiz
Itachi Uchiha

ALOKA
se eu não participar eu me bato -s
Foi eu que sugeri o tema, então não posso deixar de participar; vou fazer o maximo pra postar o desenho.

Enfim, está aqui minha inscrição [já comecei a fazer o desenho NOW bwuahahaha];

more_horiz
Henrique-sama

more_horiz
bem eu estou realmente sem tempo + vou tentar pq
faz muito tempo mesmoo q eu ñ desenho Lo/
Náhh

more_horiz
Acho que estou cometendo um erro (desenho muito mal), mas tudo bem.

Fehliz

more_horiz
drayner

more_horiz
Allice.
Im in :D Boa sorte a todos.

more_horiz
marcusvvl

more_horiz
TO DENTRO!! bekinh@

more_horiz
muito bem ate agr 11 participantes.. vamos la galera..
quero + inscritos.. =D
Go.. Go.. Go.. o/

*Sr. Uchiha (Madará)
*S.quiper
*Tsunade.sam
*Itachi Uchiha
*Henrique-sama
*Náhh
*Fehliz
*drayner
*Allice.
*marcusvvl
*bekinh@

more_horiz
Yo!

TecnoChaos!

Vô ownar nesse concurso!

more_horiz
Nagato Arthus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos