Local: Aberto
Distância: 16 metros
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar
Distância: 16 metros
Conhecimento: Mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Intenções: Matar
Dogão escreveu:Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.
Robert escreveu:Dogão escreveu:Eu sou tentado à falar que Levi ganharia, mas não me parece ser possível por que o Encouraçado simplesmente é impenetrável pelas espadas do Levi. O Levi com certeza é um combatente superior e conseguiria atrasar a luta ao máximo cortando o titã nas juntas, mas literalmente, não tem jeito nenhum dele acertar. Capaz do Levi se cansar antes do titã (já sabemos o quão boa é a durabilidade de Titan Shifters em geral) e ser pego em um golpe desprevenido, apesar de que minha opinião final é um impasse.
Eu acho que concentrando seus ataques na juntas e em outras partes desprotegidas pela armadura ele talvez pudesse imobilizar o encouraçado como ele fez com a Annie ou ao menos reduzir a sua mobilidade, isso daria tempo para ele atacar a nuca e matar o Reiner lá dentro.
As chances do encouraçado se devem a armadura mesmo, mas em ataque o Levi está bem a frente pela sua velocidade. Eu pensei em dar aquelas lança explosivas para o Levi, mas eu acho que facilitaria demais para o Ackerman e a comparação perderia a graça.