Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deku - Um Heroi Sem Rivais

+2
Yumikins
Shinshi-kun
6 participantes

descriptionDeku - Um Heroi Sem Rivais  - Página 2 EmptyRe: Deku - Um Heroi Sem Rivais

more_horiz
Nem tanto. Na luta com o Overhaul ele precisou dos 100%.
Não sei onde o kohei tava na cabeça quando fez isso. Eu ainda acredito que mesmo o 100% do Deku seja inferior ao do All might. Vc atingir os 100% é uma coisa utilizar com qualidade é outra. All might dominou rapidamente o OFA pela estrutura corporal e treino intensivo. Sobre o bakugou acredito que uma quirk de super velocidade já o UPA de maneira incrível. Bakugou vai ter up sim pela popularidade e um up de super velocidade é o mais coerente. Se vc observar com sua quirk ele pode explodir qualquer coisa com o toque. Tendo esse up ele já fica monstro. Como o kohei vai desenvolver isso não sei.

descriptionDeku - Um Heroi Sem Rivais  - Página 2 EmptyRe: Deku - Um Heroi Sem Rivais

more_horiz
Por mais que o Bakugo, assim como os demais, tenha ups, como devem ter mesmo, é fato que seguindo a lógica eles ainda vão ficar muito para trás, a não ser que o Kohei consiga upá-los de forma externa ou algo assim, conseguindo mais de uma individualidade e etc, o que eu acho difícil que aconteça, ele deve aprimorar no máximo as habilidades e técnicas de cada um deles, o que não deve ser suficiente pra distância ser, ao menos, menor que a do Endeavor pro All Might.

Creio que essa questão da estrutura corporal não vá ser problema, afinal ele só deve dominar de verdade o One For All 100% quando o corpo dele aguentar, no momento ele mal suporta 1/5 do poder então até chegar lá ele vai evoluir. Acho difícil que ele não supere o All Might, seguindo o que foi apresentado sobre a individualidade, e ainda há esses vestígios, não sabemos o que exatamente isso pode trazer ou significar, mas já demonstra uma evolução do One For All com o Midoriya, uma vez que nem o próprio All Might havia tido um contato tão forte assim com seus antecessores.

more_horiz
Pra se dar individualidades primeiro é preciso tirar individualidades. E isso não é nem um pouco uma atividade heroica, ou seja, é algo basicamente improvável.

Sobre o Chisaki, os movimentos do Deku ainda são padronizados e fáceis de ler e o Chisaki tem um tempo de reação absurdo por isso não foi tão efetivo. Já sobre ele usar os 100%, ué, aquela forma do Chisaki é no mínimo do mesmo nível que o Endevaor, era algo necessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos