Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108 Empty[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108

more_horiz
Link: https://mangahost-br.cc/manga/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-mh87088/108#1

Kuchiyose no jutsu:
@Dogão @Ben Ikneg @Horak @Shinshi-kun @Yumikins @Uchiha Razengan @YoKi e outros users que acompanham a obra :nietz2:

description[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no kyojion cap 108

more_horiz
Curti o capítulo.

Começamos com alguns diálogos, expondo alguns conflitos de opiniões e sobre o que se deu em relação a história da rainha. Bom, Isayama colocou o suposto pai com quase cem por cento de certeza, porém, muitas teorias aí já foram levantadas. Eu creio que o pai realmente seja aquele sujeito, principalmente pela expressão da Historia de lamúria permanecer a mesma desde o momento em que ela encontra o rapaz até a última cena em que nós a vimos – aquela que ela está sentada em sua cadeira, na porta de casa, enquanto o homem que, em sua infância, atirava pedras sobre a mesma, aparece. Ela, naquele quadro, parece um cadáver.

De quem será aquela silhueta misteriosa que apareceu logo atrás de Historia enquanto ela se apresentava ao pai de sua criança? Citaram a Yelena, mas não duvidaria de ser o próprio Eren em cena. Também não descarto a possibilidade daquilo não ter acontecido, ou seja, ser um quadro apenas teórico (mas que prendeu o leitor, isso é fato). E aquele vinho do Nicolo, hein? Rapaz, imagina ter fluído de titã pro Zeke poder controlar aquela galera? Falando nele, ainda é um mistério, o filho de Grisha. Ainda me é muito incerto qual serão os próximos passos de Zeke, seu real objetivo e a sua verdadeira lealdade.

Indo pro encontro dos originários da Tropa de Exploração, vemos, novamente (no mesmo capítulo), conflitos teóricos, desconfiança... Connie, por mais aceitável que seja ter esses pensamentos, afinal, o momento foi crítico e muita coisa pode ter sido má interpretada, enxergo-o como errado. Não enxergo Eren traindo seus camaradas. Me é até inadmissível cogitar isso, ainda mais depois da lealdade e preocupação (em relação aos companheiros) do Yeager ser reforçada no flashback. Aliás, Eren e Mikasa tem uma química, uma sintonia e uma vibração incrível. É como se as almas fossem entrelaçadas, chega a ser bonitinho as interações, rs.

Gabi extremamente pistola, ainda, e Falco tentando controlá-la, ou melhor, colocar um pouco de noção naquela cabeça. Quero saber como ela vai lidar com as coisas depois de conhecer os habitantes de Paradis mais a fundo.

Galera de Marley, como esperado, bem decepcionada com a mudança de lado vinda de Zeke (incerto), e Reiner impondo uma emboscada em cima de seus conhecidos que se situam do outro lado do mar. Bom, vindo dele, que se encontrava num estado psicológico bem ruim, é um indício que ele já tenha superado suas dúvidas. No aguardo do próximo capítulo!

description[Discussão] Shingeki no kyojion cap 108 EmptyRe: [Discussão] Shingeki no kyojion cap 108

more_horiz
17 escreveu:
De quem será aquela silhueta misteriosa que apareceu logo atrás de Historia enquanto ela se apresentava ao pai de sua criança? Citaram a Yelena, mas não duvidaria de ser o próprio Eren em cena. Também não descarto a possibilidade daquilo não ter acontecido, ou seja, ser um quadro apenas teórico (mas que prendeu o leitor, isso é fato). E aquele vinho do Nicolo, hein? Rapaz, imagina ter fluído de titã pro Zeke poder controlar aquela galera? Falando nele, ainda é um mistério, o filho de Grisha. Ainda me é muito incerto qual serão os próximos passos de Zeke, seu real objetivo e a sua verdadeira lealdade.

Falaram que a capa que aquela pessoa misteriosa usava era igual a uma capa que o Eren usou em um capítulo do mangá a alguns antes.

Se aquilo ter fluído de titã vai ser louco, Zeke ia foder geral de Paradis se ele tiver má intenções.

more_horiz
Espero que o Eren fique boladão e realmente esteja de complô com o Zeke, falo apenas isso. Eren cresceu a se tornar um dos protagonistas mais interessantes de anime/mangá nesse arco de Marley, pelo menos na minha opinião. Quem diria que o protagonista medíocre e clichê estaria esmagando criancinhas inocentes sem remorso algum e fazendo complô com o Titã Bestial.

more_horiz
Eren vilão será interessante se for bem desenvolvido isso ai , caso contrário pode ficar apenas idiota ..., eu acho isso perigoso porque um eren vilão pode ficar forçado e ridículo caso a motivação não seja convincente .

more_horiz
@Robert

Quem você acha que é ali? O Eren?

Se sim, por que acha que ele faria aquilo?

Como eu disse, as motivações de Zeke são um caso a ser analisado de maneira minuciosa, o cara é um mistério, e suas motivações ainda são um incógnita – na minha opinião isso acaba fazendo-o um personagem extremamente interessante.

more_horiz
Não consigo entender o lado bipolar do Reiner e olha que eu sou bipolar...

Seria mais interessante caso ele tivesse cometido suicídio ou ter sido morto pelo Eren, seria legal caso no ataque deles eles matassem alguém de relevância tipo a Mikasa, gostaria de ver como Eren lidaria com isso e sobre a figura misteriosa no caso da Historia acho que está muito na cara ser o Eren já que o mesmo ter demonstrado diversas vezes preocupação com ela.

more_horiz
A ira de Connie foi o destaque do capítulo.

Eu não posso acreditar que Eren "rindo" das últimas palavras de Sasha, sendo que "carne" vai desencadear uma guerra civil dentro do grupo. Eu queria para "Eren vs Paradis", mas eu prefiro que isso aconteça organicamente (por exemplo, ele aliando com Zeke) ao invés de um mal-entendido.

Além disso, aquela garota com Gabi e Falco é a única que Sasha salvou um tempo atrás, e eles vão conhecer o pai de Sasha.

more_horiz
Achei meio parado para os padrões do mangá, no entanto nos expôs coisas interessantes, como a relação que Paradis está construindo com os orientais e outros países, acredito que durante a guerra que está por vim Paradis acabe sendo apoiada por diversos países que estão cansados de Marley, além disso parece que os poderes de titã estão afetando cada vez mais o psicológico do Eren.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos