Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos comentar sobre One Punch Man

5 participantes

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man - Página 2 EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Aqui tem até o cap 94, os outros estão nos álbuns da página, indo até o cap 109.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1565773063546245&id=1229003190556569

descriptionVamos comentar sobre One Punch Man - Página 2 EmptyRe: Vamos comentar sobre One Punch Man

more_horiz
Pode ser arrogância, desunião etc e tal, mas como exatamente eles vão segurar a Tatsumaki?  Vamos comentar sobre One Punch Man - Página 2 2538298191

more_horiz
Gyoro Gyoro vai desgastar ele e o Esperma negro vai ganhar dele. Um resumo do resumo.

more_horiz
:cerealguy2:

Essa eu pago pra ver

more_horiz
O que acharam da participação dos herois classe a, b, c, gostaram de algum ?

De todos. É difícil eu não gostar de um personagem criado pelo One, sempre os acho interessantes, e aqui não foi diferente. Os Rank-S são legais e tudo mais porem eu acho muito maneiro a exploração dos heróis de rank mais baixo, muito pelo fato de terem um estilo de luta mais básico, com suas fraquezas "escrachadas" e tudo mais. Dentre todos, o que eu mais gostei foi o One Shotter, ele tem um estilo de luta bacana e uma personalidade maneira, tendo proporcionado momentos fodas por sua parte.  Needle Star foi um personagem bacana também, bem arrogante e um pouco prepotente, me lembrou o Metal Bat.

Ficou provado que os monstros de nível demônio não são nada perto dos classe s, mas o Gyoro Gyoro descobriu uma fraqueza, qual sera essa fraqueza ? Talvez a arrogância e desunião dos class s ?

Acredito que sim. Foram questão de segundos que os mostros foram derrotados, porem, quem sabe nesse curto período ela conseguiu analisar o estilo de cada um deles, não sei, acho isso meio improvável e com pouco sentido, mas, vamos ver.

more_horiz
Saiu meu primeiro Podcast

more_horiz
Meu video com a lista de algumas curiosidades do anime/manga One Punch-Man.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos