Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano EmptyAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano

more_horiz
Nanatsu no Taizai, mangá de Nakaba Suzuki, deve ter publicação encerrada ano que vem
Autor comentou em entrevista
Notícia por TekeEfe
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/08/09-1/nanatsu-no-taizai-mang-de-nakaba-suzuki-deve-ter-publicao-encerrada-ano-que-vem

Um dos maiores sucessos atuais em questão de mangás shonen, Nanatsu no Taizai (ou The Seven Deadly Sins como é conhecido no Brasil) pode ser finalizado ano que vem. A informação vem de uma entrevista do autor Nakaba Suzuki para a revista japonesa Da Vinci.

Segundo o autor, a obra deve terminar dentro de um ano, com um pouco mais de 40 volumes publicados, o que dá margem para o título se estender até pelo menos o início de 2020 considerando que a obra tem um total de 32 volumes publicados atualmente, com o 33º com previsão para esse dia 17 de agosto.

O autor também comentou que tem o final de Nanatsu no Taizai planejado desde o início de sua publicação e que pretende dar um final digno para a obra. O autor também comentou que qualquer tipo de continuação para o mangá depende dos editores da revista da Shonen Magazine, mas fez questão de enfatizar que seu próximo mangá deve ter o beisebol como temática.

descriptionAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano EmptyRe: Autor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano

more_horiz
Apesar de eu não queira de Nanatsu acabar, dou os parabéns ao Nakaba por ter essa consciência de colocar início, meio e fim em sua obra terminando de forma digna.

Muitos mangakás se perdem em suas obras por serem "escravos" da Jump e fazer algo além de que já estava terminado. Exemplo disso é Kishimoto e Kubo, tinham tudo para terminar suas obras de forma épica, mas não souberam finalizar.

descriptionAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano EmptyRe: Autor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 ano

more_horiz
A única coisa que eu espero é que o Escanor tenha outra luta top , e que mostre todo o seu potencial em conjunto com o seu machado Rhitta , que amplia o poder de certa forma eu diria além de refinar as técnicas para demasiados usos. Deste modo , tanto faz ele terminar a obra com poucos capítulos , já que , pelo jeito que o rumo está tomando já deu já rs .

@Coldman

Interessante mesmo , é chato os autores se sujeitarem inteiramente às empresas . O problema mesmo é que a próxima obra dele possui 'beisebol' como temática , o que é patético pro público brasileiro em sua maioria, penso eu.

more_horiz
"Pode". Nada garantido. Não vou chorar porque não é um do meu Top de Animangá, mas é bom sim para ler.
No mais, estou idem com o Moriarty, estaria satisfeito com outra luta do Escanor, fora que quero uma da Merlin também, minha favorita. Espero que deem algo dino para ela.

more_horiz
é um pouco triste saber que o manga talvez acabe daqui a pouco, mas se ele terminar de forma minimamente digna já seria no minimo satisfatório.

more_horiz
É bom que não estraga a obra.

Agora, tem que fazer um final bom também, não um que ninguém entenda o que houve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos