Salsicha escreveu:
O problema é que ficou parecendo, ainda mais depois do tanto que foi dito sobre o Hiruzen, que ele jovem e no auge era algo
Eu ainda fico meio confusa se o que foi mostrado do Hiruzen na guerra, apesar da aparencia velha, era semelhante ao auge dele
em termos de chakra e poder
ou se ele literalmente foi trazido no mesmo estado de quando morreu.
Pois se é o segundo, o Kishimoto podia ter ignorado isso para mostrar o Hiruzen no auge, pois para mim Hiruzen só ficou no dito, mas no mostrado foi um pouco decepcionante...
Então, a dúvida fica mesmo. Na minha concepção, aquilo era ele velho mesmo, longe do auge.
Como falaram, Hiruzen auge seria um ninja analítico, versado nos 5 elementos, mas provavelmente teria todos os seus atributos básicos upados em alguma proporção, q fosse 50%, algo assim. Então ele ganharia em força física, velocidade, resistência e, principalmente, em quantidade de chakra máxima. Esse aumento no máximo de chakra permitira elementais ainda mais fortes, mais Kage bunshin ao mesmo tempo, enfim.
Na minha opinião, ainda acho meio sacanagem com o personagem. Tipo, seus 3 alunos desenvolveram/aprenderam técnicas únicas, todos os outros Hokages tbm tinham algo diferencial (O kakashi não, mas na guerra, quando ele fez mais seu nome, ainda tinha), foi meio sacanagem com o velhote não ter nenhum diferencial.