Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?  EmptyTeorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?

more_horiz
O que vocês acham que possam ser esses vestígios de poder do One For All? Quais as suas teorias em relação ao sonho do Deku? Por que será que o All Might não teve contato no mesmo nível que o nosso protagonista? O que vocês acham que isso pode ocasionar na narrativa de BNHA a longo prazo?

Dissertem.
Teorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?  HlVGF5e

descriptionTeorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?  EmptyRe: Teorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?

more_horiz
A materialização da esperança de cada um dos portadores do mesmo. Acredito que o ponto de singularidade ultrapassou tanto do seu limite que expandiu as habilidades do One For All, algo do tipo, não tenho uma opinião muito formada sobre. O motivo do All Migth não ter tido esse contato também deve ter haver com esse ponto, de certa forma tudo deve girar sobre isso na verdade.

Uma exploração maior sobre o passado, sobre cada um dos portadores, não sei. Kohei não deixaria dois usuários escondidos daquela forma pra nada, é muito provável que eles voltem a ser abordados junto aos outros, esses dois em especifico.

descriptionTeorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?  EmptyRe: Teorias pós capítulos #193 e #194: O que seriam esses vestígios?

more_horiz
Acho que isso ainda está muito em aberto, muito mesmo, pra que possa se formar teorias conclusivas sobre, a essa altura do campeonato é tudo meio no chute mesmo. A princípio, eu tinha pensado na possibilidade desse sonho eventualmente fazer com que os antecessores do One For All pudessem 'controlar' o Midoriya, muito por ele teoricamente ter se movido e usado o One For All enquanto dormia, mas com a confirmação de que isso ocorreu depois desacreditei dessa ideia. Acredito que os vestígios em si possam ser o que a Nana disse, algum tipo de "vontade" dos antigos usuários acumulada no One For All, mas tenho muita dúvida do que isso pode causar. Muitos pensaram na possibilidade dos usuários anteriores do One For All possuírem quirks e essas quirks poderem ser usadas pelo Midoriya conforme ele fosse evoluindo a porcentagem de poder, mas sinceramente não acredito nessa ideia, apesar de não descartar, seria muita apelação.

Fiquei bem em dúvida com relação a esses vestígios por não sabermos ainda exatamente o que esse 'ponto de singularidade' quer dizer, como o All Might disse, pode ser sobre individualidades ou não. Sobre o All Might ter tido contato em nível menor, creio que isso esteja relacionado à 'teoria da singularidade' das individualidades, com toda aquela história da 'herança genética' das quirks (apesar do One For All ser meio diferente nesse aspecto), de que a próxima geração sempre é melhor e etc, basicamente uma evolução. Seja o que for, isso aprofunda bastante a mitologia por trás da individualidade, essa rivalidade com o All For One e sinto que vem algo positivo por aí.

more_horiz
Evolução da peculiaridade. Como o OFA é uma quirk diferenciada ela a medida que acumula mais poder, desenvolve-se. Dessa forma será possível o deku ajudar um outro futuro usuário mesmo estando morto como os avatares.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos