Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs  Mokujin EmptyQual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs Mokujin

more_horiz
→ Qual jutsu é mais forte?
→ Qual jutsu é mais difícil de aprender?
→ Qual jutsu é melhor defensivamente e de maneira suplementar?
→ Qual o melhor jutsu?

descriptionQual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs  Mokujin EmptyRe: Qual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs Mokujin

more_horiz
Depende do Susanoo Tengu ( via usuário ) , e no geral ele vence.

descriptionQual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs  Mokujin EmptyRe: Qual é o melhor Jutsu #3: Susano'o Tengu vs Mokujin

more_horiz
Agora sim, dois Jutsu Foda.  :fsjal:

Eles são até equilibrados no geral, visto q é o jutsu q o Hashi adotou pra lidar com o Madara na guerra e a luta foi equilibrada. No entanto, no quesito força do golpe, acho q é o Tengu. Os golpes de pressão da Katana destruindo montanhas, Sasuke cortando tranquilamente o meteoro. Tanto q o estilo de luta do Hashirama contra o tengu é sempre evitar os golpes de espada, prendendo com as duas mãos ou segurando o braço do Tengu. 

Acho q nem tem muito sentido entrar nisso. não foi destacado em nenhum momento dificuldade de usar qualquer das técnicas. Elas possuem requerimentos raros, mas não parecem ser difíceis de usar. Tipo, o Sasuke aprendeu a usar o Tengu no meio da Guerra, pelo amadurecimento de seus olhos e seu chakra. Enfim, até nos requerimentos, é bem equilibrado a raridade: Um precisa de uma KG super rara e reservas absurdas de chakra, o outro precisa de um olho raro (FMS) até dentro da linhagem sanguínea Uchiha.

Bem, de um lado o Mokujin mostrou capacidade de redirecionar golpes do nível de Bijuu-damas, q é bem interessante. Defensivamente, o hashi até poderia, teoricamente, ficar dentro do avatar pra se proteger, mas acaba não precisando pq ele compensa com os movimentos defensivos do humanoide. Já o Tengu é uma defesa muito interessante, e se mostrou capaz de armar um aliado por meio do Iso: Susanoo, o q ajuda bem em lutas em grupo. Além disso, do lado suplementar, ambos foram mostrados usando jutsus de seus usuários (Susano'o Chidori do Sasuke e Kakuan Nitten Senshu pelo Mokujin). Se tiver q escolher um, provavelmente seria o Tengu pelo lado defensivo. Tem golpes q acho q derrubam o Mokujin, q não dão conta do Tengu. 

→ Qual o melhor jutsu?
Pegando os outros critérios entendo q o Tengu leva (com muito pesar pelo Deus Shinobi). A questão é q enquanto o Madara levanta o Susanoo e luta basicamente com as ferramentas do Jutsu, o Hashirama tem completo acesso a elementos campais (Jukai Kotan e Hotei), que equilibram tranquilamente o combate. Tanto q enquanto vivos, ele ganhou do Susanoo perfeito do Madara na última luta antes do tratado, mas o detalhe é q não foi só com o Mokujin, e sim o combo dos recursos. (Isso pq ele ainda tem o Shinsuusenju)

more_horiz
A cara me fez lembrar do topico do "Susano é um balão"

Qual jutsu é mais forte?

Mokujin

Para mim o susano se comparado ao mokujin é um peso leve, ambos podem ter a mesma altura, mas, o peso nao é o mesmo e isso faz muita diferença no quesito força do golpe, se o Mokujin usasse armas, para mim seus golpes seriam mais fortes, violentos e destrutivos que os do tengu

Empate

Mokujin precisa do Mokuton KG rara do clã senju
Tengu precisa do Mangekyou + sacrificio de um parente proximo (intuito de ter o FMS) ou chakra divino

Megazord é muito mais eficiente defensivamente falando por conta do material que é feito

E de forma suplementar tambem ja que é facilmente moldado em outras formas

→ Qual o melhor jutsu?

Eu gostaria de ter o susano, acho mais pratico

more_horiz
Prefiro o Tengu susanoo. Protege seu corpo completamente, tem um maior poder destrutivo usando a espada, é mais prático e aparentemente é mais resistente que o Mokujin também. Fora que ele possibilita você canalizar seus próprios jutsus nele, vide Sasuke usando chidori no tengu susanoo.

more_horiz
BOG escreveu:

Em geral o Susano'o...

Ambos são provenientes de KG...

Susano'o.

→ Qual o melhor jutsu?

Susano'o

more_horiz
O Tengu é claramente mais poderoso, mas não devemos subestimar o Mokujin, pois ele normalmente é usado em conjunto com o Mokuryu que absorve chakra, além dele poder incapacitar bijus com um toque.

more_horiz
Acho que no geral tenho leva em todos quesitos mas por mt pouco

more_horiz
Olha o nvl da discussão pqp. Me despeço por aqui, acho que vou abrir esses site daqui a 4 anos e vê se melhora, por enquanto ficar conversando com os americanos as teorias de lá ta mais avançado que aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos