Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama continua "vivo"? EmptyHashirama continua "vivo"?

more_horiz
Há alguns dias eu tava boiando pela web, entrei na wiki do naruto e fiquei vendo coisas aleatórias, acabei reencontrando esse tópico:

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Corpo_Artificial_de_Hashirama

Lembro que há alguns anos chamavam esse clone de "Clone vivo de Hashirama", agora mudou para "Corpo Artificial de Hashirama". Enfim, como o próprio tópico diz, não é um clone consciente ou algo do tipo.

Meu engajamento é, houve algum desfecho no mangá / anime pra esse Hashirama? continua lá? Há alguma forma ainda de usar dos recursos desse clone? Orochimaru poderia roubar o corpo dele?

descriptionHashirama continua "vivo"? EmptyRe: Hashirama continua "vivo"?

more_horiz
A verdade é que tudo isso ficou muito jogado depois do fim da obra, não foi relevado nem o que fizeram com o corpo do Madara.

A explicação mais próxima que temos sobre o que aconteceu com esse clone é que ele pode ter morrido na destruição do lugar. O Sasuke quando fugiu do esconderijo do Obito destruiu tudo lá dentro, talvez esse clone tenha morrido no processo.

more_horiz
Está vivo sim, em nossos corações.

Cara, o autor deixou muitas coisas sem explicação, podemos dizer que esse corpo aí nem existe mais.

more_horiz
Mas esse clone não era cultivado junto com o chakra do Mazou, parecido com o do Madara? Se for assim, já está morto.
Se não, acho que sem alguém pra ''cuidar'' vai só virar plantinha morta tambem

E pq Oochimaru ia usar isso se o proprio corpo dele já é um Zetsu? Pra ter feito o braço do Danzou ele ja deve ter essas celulas numa geladeira

more_horiz
Robert escreveu:
A verdade é que tudo isso ficou muito jogado depois do fim da obra, não foi relevado nem o que fizeram com o corpo do Madara.

A explicação mais próxima que temos sobre o que aconteceu com esse clone é que ele pode ter morrido na destruição do lugar. O Sasuke quando fugiu do esconderijo do Obito destruiu tudo lá dentro, talvez esse clone tenha morrido no processo.

Eu acho que não porque a caverna era gigante, esse clone era mantido em uma árvore enorme em uma parte subterrânea. Mas pode ser que sim.

Gaius escreveu:
Está vivo sim, em nossos corações.

Cara, o autor deixou muitas coisas sem explicação, podemos dizer que esse corpo aí nem existe mais.

Talvez sim, eu gosto de imaginar que como a Anko sabia a localização do cemitério nas montanhas, foram lá depois da guerra e acharam toda a farra do Obito, obtendo informações e matando o clone (?). Até porque Konoha passou a realizar medicina com as células do shodai, who knows.

marcosenju escreveu:
Mas esse clone não era cultivado junto com o chakra do Mazou, parecido com o do Madara? Se for assim, já está morto.
Se não, acho que sem alguém pra ''cuidar'' vai só virar plantinha morta tambem

E pq Oochimaru ia usar isso se o proprio corpo dele já é um Zetsu? Pra ter feito o braço do Danzou ele ja deve ter essas celulas numa geladeira

Que eu me lembre ele cultivava Zetsus com o chakra do Mazou (o que não era bem o caso como já sabemos). Mas acho que não foi dito que ele dependia do Mazou para sobreviver, até porque o Mazou foi invocado diversas vezes em locais diferentes, inclusive por vários dias na extração dos bijuus. A estátua apenas ficava no topo daquela árvore que cresceu em decorrência do Hashirama fake.
Esse corpo embutido na árvore é certamente mais "forte" que um Zetsu comum, afinal ele foi usado para "cultivar" 100k de Zetsus.
@Edit: Eu queria saber mesmo se ele poderia, não se ele iria querer, levando em conta q é um clone com uma forma não muito humana, não tem alma, consciência, é só um organismo vegetativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos