Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJinton Yondaime Tsuchikage?! EmptyJinton Yondaime Tsuchikage?!

more_horiz
Sempre quis saber se Kurotsuchi teria ou aprenderia o Jinton. Eu estava revendo alguns episódios de Boruto, e durante o resgate do Naruto quando o Momoshiki é enfraquecido a Kurotsuchi rapidamente se voluntariza para acabar rapidamente com a batalha, e pretenderia usar um jutsu chamativo (como na legenda em português), logo em seguida faz o selo de mão. E ai o que vocês acham? Gostaria que ela tivesse essa habilidade? Se não qual jutsu você acha que ela faria e qual estilo você gostaria que ela fosse na arte do "Doton"

Vale ressaltar que ela possui uma Kekkei Genkai que utiliza os elementos Fogo e Terra, e a Kekkei Touta acrescentaria apenas o Fuuton. Tendo em vista que o Jinton possa ser ensinado.

descriptionJinton Yondaime Tsuchikage?! EmptyRe: Jinton Yondaime Tsuchikage?!

more_horiz
Eu queria muito, assim param de zoar ela de ''flopada'' e ela vai ser a kunoichi mais forte com jinton. :nunca:

more_horiz
Não é impossível ,ela pode ter sim aprendido , isso porque ela e neta do onoki (descendente ) e atual tsuchikage , sem fala que ele poderia ter passado para ela seus conhecimentos ..se ela tiver o mesmo ela se torna a mais forte kunoichi ,não só a mais forte ,mais irá superar muito ninja TB ..

Eu espero que tenha aprendido o jinton é algo raro e único , e fonte de poder , não pode se limita a um idoso de 95 anos de idade ..é poder militar ..

Aí onoki morre e o kekken genkai com ele ??

PS: lembro dela ter dito isso , fiquei curioso TB , mais naquela luta ela estava meio limitada pois não podia usar ninjutsus ou seriam absorvidos e devolvidos , sem fala quem eram seus oponentes ..

Se tiver , talvez no próximo onoki fale algo ou mostre algum flashback

more_horiz
Todo o esquema em relação ao jinton é estranho. O próprio nome Kekkei Tota é "seleção sanguínea", seria algo extremamente raro e genético, mas a explicação do Onoki leva a crer q pode ser ensinado. No entanto pode ser q Onoki já tinha acesso ao Jinton, mas precisou dos ensinamentos do Muu pra desenvolver a técnica, permitindo expandir o volume de destruição, ou algo do gênero.

Sobre a Kurotsuchi, vai ver ela foi premiada aí na genética e nasceu com o potencial pra liberação, quem sabe. Acho q  antes do Jinton, q é bem raro, pelo menos o controle de peso o Onoki tinha q ter ensinado pra moça.

more_horiz
Pois é isso pode ser uma surpresa que será revelada no futuro, imagina se o Momoshiki absorve um Jinton? iria ser K.O na hora, só o Sasuke iria sobreviver e talvez o Naruto se ele tivesse as Gudoudamas

more_horiz
Infelizmente o flop é invencível, tão cagando e andando pra obra. Roteiros meia boca são usados pro novo público alvo, destruindo completamente tudo aquilo que foi criado e estruturado pelo Kishimoto. Acho que todos gostaríamos de ver ela com Jinton, Youton mais bem desenvolvido, e um Doton digno.

more_horiz
Ate onde eu sei o Muu não é parente do Onoki e o Onoki é tão parente da Kurotsuchi quanto o Naruto é da Tsunade ou menos

Jinton depende de genética, você nascer com a habilidade de fundir 3 elementos

O muu foi um gênio que percebeu que tinha tal capacidade e também percebeu a mesma em um jovem garoto, se a kurotsuchi tivesse essa habilidade o onoki já a teria ensinado a muito tempo creio eu, pois, lembrem-se o Muu treinou o onoki desde criança

Para mim ela não tem jinton, simples assim

more_horiz
@Ellos,

O onoki é avô da Kurotsuchi, ascendente direto.

Como seria o mesmo parentesco de Naruto e Tsunade, ou menor???

more_horiz
Sempre achei que Kurotsuchi chamava o onoki de vovo de forma afetuosa, estilo o Naruto chamando Tsunade de vovo sendo que o naruto e tsunade de alguma forma são parentes já que ambos tem genética uzumaki em seus corpos, o que talvez não ocorra com onoki e kuro

Não acho que o onoki seja pai do kitsuchi ou avo do deidara, mas, vai que, ne ?

Para mim a kuro o chama de vovo apenas por consideração like naruto com tsunade e meio mundo

more_horiz
Ellos escreveu:
Sempre achei que Kurotsuchi chamava o onoki de vovo de forma afetuosa, estilo o Naruto chamando Tsunade de vovo sendo que o naruto e tsunade de alguma forma são parentes já que ambos tem genética uzumaki em seus corpos, o que talvez não ocorra com onoki e kuro

Não acho que o onoki seja pai do kitsuchi ou avo do deidara, mas, vai que, ne ?

Para mim a kuro o chama de vovo apenas por consideração like naruto com tsunade e meio mundo

Jinton Yondaime Tsuchikage?! 0711

more_horiz
Não acredito que ela vá usar Jinton. Se até agora foi tão decepcionante, não vejo pq o autor ia jogar ela com uma técnica tão apelona. Fora que ainda não lembro dela usando Fuuton, depois procuro no DB4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos