Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Filme de One Piece Anunciado EmptyNovo Filme de One Piece Anunciado

more_horiz
Em comemoração aos 20 anos de One Piece, um novo filme foi anunciado para 2019.  A novidade foi anunciada no site oficial e publicada no Twitter pelo colunista Greg Warner em sua conta oficial. De acordo com o anunciado, o filme vai ser lançado nos cinemas e vai ser uma continuação para os eventos dos filmes anteriores, One Piece: Z e One Piece: Gold.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, o Oda deve supervisionar esse filme também, como aconteceu com os outros.

E aí, o que acham? Vocês gostam dos filmes de One Piece? Acham que um filme novo é um bom modo de comemorar os 20 anos?

descriptionNovo Filme de One Piece Anunciado EmptyRe: Novo Filme de One Piece Anunciado

more_horiz
Não sou fã dos filmes de One Piece, pois Strong World foi ums decepção total na minha opinião.

Mas acredito que será ótimo para a obra que completa duas décadas de atuações e pelo autor Oda que sempre mostrou dedicação com sua arte. Irei ver o filme e tirar minha conclusão.

descriptionNovo Filme de One Piece Anunciado EmptyRe: Novo Filme de One Piece Anunciado

more_horiz
Mais um filme que não faz parte da cronologia ou dessa vez será canon?, o gold foi apenas um filler mais do mesmo.

more_horiz
Se for no estilo do Z e do Gold, acredito que será bom. Apesar de não serem exatamente canônicos, esses filmes preenchem o universo de OP com aberturas factíveis na história, diferente do Strong World, que pra mim lançou mão de um vilão que poderia ter aparecido bem mais tarde na história.

more_horiz
Fiquei bem decepcionado com o GOLD, então espero muito pouco dos filmes seguintes. Alteram absolutamente nada com esse roteiro saturado de caírem numa ilha muito crazy com cenas mostrando o corpo da Robin/Nami, ou os Mugis com novas roupas e "estilosinhas".

Seria interessante se fizessem um filme sobre supernovas, o que fizeram antes de chegarem no Arquipélago Sabaody, quem são seus subordinados...  Mas, voltaremos para o mesmo roteiro de sempre. Enfim, não sei o que esperar e nem sei se irei de fato assistir.

more_horiz
Lembro que saiu boato do filme explicar a origem dos Piratas Rox. Doce ilusão. Isso sim seria filmão.

more_horiz
Na sinceridade, não curto os filmes de One Piece. Prefiro o anime e o mangá um milhão de vez.

Parei de ver os filmes de One Piece pra não me decepcionar, pois é broxante Tudo vassilaum

more_horiz
Deviam investir em melhorar a qualidade do anime, porque tá foda, assim não dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos