Luta 1: Se a luta continuar da forma que aparenta será Shinso, Kaminari e (Shishida) contra Ibara e Rin, acredito que vai depender do Shinso controlar o Shishida e usa-lo como uma marionete ou não. Se ele usa-lo acho que eles tem chance, caso não creio que Ibara decidiria a luta, fora que pode rolar um embate entre Rin e Shinso pra mostrar que ele ficou bom no x1.
Luta 2: Não é lá um time muito favorável pro Tokoyami, tendo Hakagure e Aoyama, dois personagens com Quirks luminosas, o que enfraquece a Dark Shadow. Tem duas estrategistas cada time, Momo e Kendo, e três personagens que nunca vimos a Quirk, é talvez o confronto que mais estou ansioso, quero muito ver a individualidade do garoto mangá, fora que acredito que o Kuroiro é um counter natural do Tokoyami, com uma individualidade capaz de dominar a sombra do oponente, e Dark Shadow é mais ou menos isso.
Luta 3: O time mais forte provavelmente, tendo dois pesos pesados, Todoroki e Iida. A vantagem pende mais pro time do Todoroki por que aparentemente três do time da 1B são lutadores de combate físico, algo que é meio inútil contra o Todoroki, Juzo terá que provar o seu valor e mostrar o por que ele foi um dos personagens que entrou por recomendação.
Luta 4: A principio o time do Bakugou sola tranquilo, mas isso é só aguardando mesmo. Não temos uma base pra falar muito da 1B, seria só especulação da minha parte mesmo, mas Awase a principio não tinha uma Quirk boa pra combate, Bondo me parecia alguém mais voltado pro suporte e Kamakiri e Togake tem Quirks mutantes de combate corpo a corpo, acredito.
Luta 5: Acho que o time do Monoma ganha (Se bem que é contra o protagonista, então...), enfim, será a primeira vez que veremos o Monoma em ação, ele é um estrategista nato então eles devem buscar uma forma de luta mais indireta, digasse de passagem, acredito que só o Shoda é bom no corpo a corpo/Combate direto, então deve ser por ai mesmo.