Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrevisões - 1A vs 1B EmptyPrevisões - 1A vs 1B

more_horiz
Previsões - 1A vs 1B 40203218_1664185507042269_6456976776798142464_n

Qual time vocês consideram o mais forte? E o mais fraco? Quem você acha que vai vencer cada duelo? Dissertem.

descriptionPrevisões - 1A vs 1B EmptyRe: Previsões - 1A vs 1B

more_horiz
Nos dois confrontos com Shinsho, aposto no time com ele. Sendo assim, acho que a sala B se sagrara vencedora, pois Shinsho está com Monoma na luta 5, e geralmente o enredo encaminha p a ultima ser desempate. Sem contar ser uma revanche Shinsho x Deku, e a tendência clichê tbm eh ver essas rivalidades virando melhor de 3 (Black Star vs Mifune) mas não sei se Kohei vai perder a piada de colocar o Monoma perdendo. Vejo Team Tokoyami e Team Kachan perdendo. Team Shoto vence.

more_horiz
Luta 1: Se a luta continuar da forma que aparenta será Shinso, Kaminari e (Shishida) contra Ibara e Rin, acredito que vai depender do Shinso controlar o Shishida e usa-lo como uma marionete ou não. Se ele usa-lo acho que eles tem chance, caso não creio que Ibara decidiria a luta, fora que pode rolar um embate entre Rin e Shinso pra mostrar que ele ficou bom no x1.

Luta 2: Não é lá um time muito favorável pro Tokoyami, tendo Hakagure e Aoyama, dois personagens com Quirks luminosas, o que enfraquece a Dark Shadow. Tem duas estrategistas cada time, Momo e Kendo, e três personagens que nunca vimos a Quirk, é talvez o confronto que mais estou ansioso, quero muito ver a individualidade do garoto mangá, fora que acredito que o Kuroiro é um counter natural do Tokoyami, com uma individualidade capaz de dominar a sombra do oponente, e Dark Shadow é mais ou menos isso.

Luta 3: O time mais forte provavelmente, tendo dois pesos pesados, Todoroki e Iida. A vantagem pende mais pro time do Todoroki por que aparentemente três do time da 1B são lutadores de combate físico, algo que é meio inútil contra o Todoroki, Juzo terá que provar o seu valor e mostrar o por que ele foi um dos personagens que entrou por recomendação.

Luta 4: A principio o time do Bakugou sola tranquilo, mas isso é só aguardando mesmo. Não temos uma base pra falar muito da 1B, seria só especulação da minha parte mesmo, mas Awase a principio não tinha uma Quirk boa pra combate, Bondo me parecia alguém mais voltado pro suporte e Kamakiri e Togake tem Quirks mutantes de combate corpo a corpo, acredito.

Luta 5: Acho que o time do Monoma ganha (Se bem que é contra o protagonista, então...), enfim, será a primeira vez que veremos o Monoma em ação, ele é um estrategista nato então eles devem buscar uma forma de luta mais indireta, digasse de passagem, acredito que só o Shoda é bom no corpo a corpo/Combate direto, então deve ser por ai mesmo.

more_horiz
No geral, olhando 'no papel', quase todas as lutas estão relativamente equilibradas, porém vejo da seguinte forma:

1: pelo desenrolar atual, eu diria que a turma B vence, apesar o final do último capítulo me faça crer no contrário, não pelo contexto atual em que vejo a 1B superior.

2: primeiro: mal vi a Hagakure na imagem e nem dei falta dela, alguém precisa jogar tinta nela urgentemente, mas, indo direto ao ponto: 1A, a Momo é um bom cérebro pra encontrar uma boa forma de usar o Tokoyami, que deve desequilibrar se tiver apoio, provavelmente vão enfiar ele num canto escuro e tentar atrair o outro time.

3: 1A fácil, acredito que seja de fato o time mais forte entre esses, com valores mais equilibrados, devem vencer sem maiores problemas.

4: diria que 1A vence por ter o Bakugo como integrante, sabemos do potencial dele, mas o que me leva a crer que será um combate equilibrado é justamente o temperamento do mesmo, definitivamente não sabe trabalhar em grupo, o time carece de alguém mais estrategista, talvez? mas pelo que sei do time 4 da 1B não parecem oferecer muito perigo, então se não houverem surpresas é isso.

5: a luta mais equilibrada de todas, acredito que o confronto se decida no confronto entre Monona e Shinshi vs Midoriya, não que os demais não devam ter seu papel na luta, mas tudo deve girar ao redor dos três na batalha. Midoriya tem uma quirk forte e é de longe o melhor estrategista entre as turmas, deve saber trabalhar bem com os valores do time, mas, não vejo as quirks da Uraraka, Mineta e Ashido dando grande trabalho para a 1B, o que reforça o que disse sobre os que devem ser pilares. Nessa luta vejo a 1B com vantagem, mas é difícil apostar em vencedor já que o outro time tem o mais forte do confronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos