Exilados
Exilados por muito tempo foram chamados de Os outros. Seres de existência puramente feita de energia da vida; A mana. Suas habilidades de controlar as linhas de mana como fosse sua extensão de vida impressionava os magos mais poderosos que buscavam conhecimentos através dos Outros. Contudo, este interesse se tornou obsessão e muitos magos entraram em guerra com Outros que por fim, abandonaram a existência da realidade, voltando para o outro lado: Um mundo onde nenhum humano poderia adentrar, nenhum ser que não fosse feito de mana.
Contudo, alguns decidiram permanecer no mundo real acreditando que o mundo precisava deles, estes foram exilados do outro lado.
Chamados de Exilados, expulsos e suas memórias deletadas sobre qualquer informação de Ather
Hoje, Exilados vivem em conjunto com humanos, não lembram de casa, mas lembram quem são; Possui forma idêntica aos humanos, mas a aqueles que souberem procurar, verão sua real forma.
Poucos conhecem o mundo de Ather, mas os poucos boatos que se sabem é que é um lugar isolado, sem forma onde a existência da mana transpassa por todas as realidades, levando a energia da vida para todas as existências.
Níveis
Os exilados não precisam procurar pela magia, pois, eles são feitos por ela. Mas por permanecer na realidade, possui um corpo mortal diferentemente de sua forma original. As características básicas de um Exilado é poder controlar a mana em sua forma mais simples e pura; Uma energia rosada que pode-se moldar a sua vontade.
Características básicas de um Exilado:
- Controlam e manipulam a mana em sua forma mais pura de forma sólida ou psiônica.
- São seres frágeis ao curto alcance.
- Podem levitar-se.
Por serem criaturas frágeis não podem ser de raças mais parrudas e resistentes:
- Qualquer classe de guerreiro é proibida.