São muitas, mas vou pegar meu top 3, sem ordem exata.
Catwoman: me apaixonei pela personagem desde que vi Batman: O Retorno, meu primeiro contato com ela, apesar de não ser quadrinhos, a atuação da Michelle Pfeiffer foi um up. Meu primeiro contato com ela nos quadrinhos foi provavelmente em Batman: Ano Um, apesar de ter minhas ressalvas quanto à origem dela, devo confessar também que desde lá gosto da dinâmica que ela tem com o Batman, o que se confirmou em Batman: Silêncio onde os dois tem o que pra mim é seu auge nesses momentos, e, assim como o Batman ela é bem retratada. Gosto dessa 'dualidade' dela, em ser uma anti-heroína das boas, na maior parte das versões ela não é estritamente má, nem boa, mas de uma forma meio diferente do habitual dos anti-heróis dos quadrinhos, creio que, em parte, seja porque a 'bondade' dela sempre se relaciona com o passado dela, e que passado. Minha personagem feminina favorita, de longe.
Batwoman: É uma personagem que me conquistou aos poucos, a nova origem dela é bem melhor que a anterior, sendo prima do Batman, é uma personagem que dá bastante crédito a essa coisa da 'inclusão' nas HQs sem precisar apelar e afins. Acho que é meio suspeito ela ser uma das minhas personagens femininas favoritas por ser um Batman 2.0, já que as personalidades são bem similares, e em alguns momentos ela é até mais durona que ele, mas fazer o quê, gosto de personagens badass com um símbolo de morcego no peito (
exceto Toddynho).
Hera Venenosa: Hera eu sempre admirei pelas habilidades, ao meu ver é de longe a vilã mais poderosa do Batman, os estragos que fez para comprovar isso não são poucos. Entre as vilãs, genuínas, ela é de longe minha favorita, ela pode ser bem cruel quando quer, definitivamente badass, aprendi a gostar mais dela ao ler Gotham City Sirens e desde então ela faz parte das que mais gosto.
Se pudesse destacar outras, destacaria Wonder Woman, Ravena, Poderosa, Cassandra Cain, Talia al Ghul e Zatanna.