Another escreveu: Só na sua cabeça mesmo que se não e enfatizado, não aconteceu.
A imagem e mostrada do ponto de vista do Raikage, ela mostra todos os Susanos que estavam lutando contra Tsunade, uns estavam caídos, outros se levantando, e um estava de pé, mas sem um antebraço e uma espada.
Já mostrei imagem de tudo que e jeito, colorida, normal, com e s zoom, e mesmo a imagem normal se olhar direito da para ver que ali esta faltando um Antebraço e uma espada, e Kishimoto nunca esqueceu de desenhar isso nos Susanos, e eu coloquei a imagem com zoom simplesmente por que dá para ver melhor.
E eu não sou doido de ficar repetindo a mesma coisa, e algo tão óbvio o tempo todo.
O manga tá aí para quer quiser ver, se não aceita, não sou eu que vou ficar repetindo a mesma coisa.
Traga uma imagem nítida então do momento exato em que Tsunade estoura o braço dos gigantes.
Uma imagem limpa, uma imagem que garanta 100% de certeza que Tsunade arrebentou o braço de um Susanoo sem precisar interferir com zoons que distorçam uma imagem que por si só já é distorcida pelo ângulo de visão de um personagem.
Use a lógica, o que você vê com mais riqueza de detalhes, uma colina a 1 metro de você ou uma colina a 500 metros de você?
Porque criar fanfics todo mundo cria meu filho, eu posso dizer muito bem que o
Kakuzu tankou Bijudamas da Yugito, posso deduzir qualquer suiton pro Akatsuki mesmo não sendo mostrado ou qualquer outra esquizofrenia nível fã base da Tsunade. O problema é a pessoa sustentar as maluquices que fala né? Afinal do que adianta vir um sem noção incoerente e começar a deduzir coisas sem o menor fundamento só pra superestimar o personagem favorito, mas a única base para manter esse tipo de coisa são imagens em aberto, lutas em off e citações? Mostrado sempre vai ser maior que qualquer fanfic, a menos que você traga uma imagem da tsunade desintegrando a mão do susanoo tu vai ter alguma credibilidade.
Enfim isso já se tornou irrelevante a muito tempo, basta ver quem a maioria concorda que saia como vencedor, se você e seu namoradinho quiserem continar ficar batendo nessa tecla fiquem a vontade não vou ficar chutando cachorro morto não.