LordZero escreveu: Homem que deixa o amor tomar seu julgamento merece morre, isso que esse serie me ensinou.
Melhor do que deixar o ódio dominar seu julgamento.Só acho..
Pra onde ia essa honra com o atos do Pai dele?
A honra continua intacta.
O que ele tem haver com pai dele,se ele era contra o Aerys?
:lisa: :lisa:
Mãe dele era estuprada pelo Rei louco e o que ele fez sobre isso? Rhaegar é um MERDA.
Robert pode ter um moral errada, porém foi um grande guerreio e general de guerra melhor ainda.
Robert >>>>>>>>>>>>>>>> Rhaegar
O que ele poderia fazer pela mãe dele se ele morava a légua de distancias em Dragonstone? O que ele poderia fazer contra
o rei em primeiro lugar?
Zeno escreveu: Imagina teu pai não gosta da tua mãe, aí ele abandona para fugir com outra mulher noivada ainda, faz um filho nela e o deixa a frente dos teus? Tu ia achar bonito?
Só comparando para ver se tu percebe o quanto isso é um absurdo. Ele podia ter só fugido com ela por uma noite como traidores fazem, mas não pro outro lado do continente para fukings meses.
Esse lance da Ellia é bem estranho mesmo.
Em nenhum momento na série é falado sobre os sentimentos dela ou sua reação diante dos acontecimentos ,tudo o que é falado é que ela provavelmente era uma çafada.Oberyn diz que eles eram tão próximos mas tão próximos que os dois iam para puteiros juntos em Dorne.
Eu não me surpreenderei se um dia for revelado que foi a própria Ellia quem mandou o Rhaegar sequestrar Lyanna para os três fazerem um ménage.
Se soubesse, devia estar sabendo que fez merda, eu li sobre uma profecia de um outro Aegon que seria grande (acho que é isso) e ele já tinha um filho chamado Aegon. A não ser que ele preveu o futuro que fazendo o errado tudo seria perfeito, ele só fez merda.
Eu não vejo uma merda tão grande assim,ele fugiu com Lyanna e daí?O que de fato causou uma guerra foi a burrice dos Stark e a influência do Robert sobre eles.
Muitos do reino interpretam o que ele fez como um ato de amor,quem interpretou que ele sequestrou Lyanna foi o recocado do Robert.
Para realizar esses planos não precisava causar uma guerra, o pai dele já era louco de qualquer forma e todos sabiam disso, e ele já tinha uma boa fama, podia ter destronado o pai, se tentasse convencer os outros reinos a seu favor provavelmente teria conseguido.
É claro que uma guerra não era preciso e não foi que ele planejou.
Era exatamente isso o que ele pretendia,destronar seu pai.Porém,nunca na história de westeros um rei Targaryen foi destronado antes,ainda mais um rei instável como o Aerys,era preciso planejamento,procurar casas que o ajudassem,nem todos seriam á favor dele.Não seria simples.
Porém ele queria fazer isso ao lado de Lyanna,não somente porque ele a amava mas também porque ele era obcecado por aquelas professias e Ellia já não era mais fértil.
SLAY escreveu: Robert bebia mas não era bêbado, depois do ocorrido sete reinos não preencheram o coração que a Lyanna encheu de amor e carinho. Rhaegar arruinou a vida do Robert, ou seja ele está indiretamente ligado a destruição da casa Baratheon. Morte aos Targaryen, menos a minha futura esposa é claro .
Lyanna não o preencheu de nada,ela nem gostava dele.
Os Targaryen criaram os Baratheon,eles vierem a partir de um bastardo,sem os dragões eles nem existiriam .
Os Targaryen tem todo o direito de destruí-los.