Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

4 participantes

descriptionQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? EmptyQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

more_horiz
Vejo na internet os fãs julgando muito o pobre Rhaegar.
Gostaria de saber a opinião dos fãs do fórum sobre as ações polêmicas dele.

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 300px-Rhaegar_twoiaf

@SLAY @Wolfgang @Hatsumomo @Robert @Biorn @Zeno @Bills 

#salvem esta área
 Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 9k=

descriptionQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

more_horiz
Acho ele um nobre mediano, ele não tem nenhum motivo para ser gostável, mas também nunca foi uma pessoa ruim. Como se fossem os Tyrell ou os filhos Stark. Não acho que ele tenha merecido ter morrido, nem que ele fosse uma pessoa ruim, mas com certeza o acho estúpido por ter fugido com a Lyanna sem pensar nas consequências.

descriptionQual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? EmptyRe: Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen?

more_horiz
Annynhah meu amor como vc ta ?

Ele é deplorável, invejoso ( ficou com inveja da mulher de outro e a roubou a força) e um preguiçoso que não aproveitou sua facilidade em aprender qualquer coisa.

more_horiz
salvou uma mulher de um bêbado escroto grande herói.

more_horiz
Ele é realmente um personagem incrível por causa dele uma dinastia INTEIRA foi tirando do poder é massacrada tudo por causa de uma buc***

:horak: :aliens:  

Esse mereceu morre, pior que ele só a Lyanna Stark essa matou o Pai e o Irmão indiretamente é causou uma guerra em seu nome.

:palmas:

Meu sonho é ver essa cena na serie:

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? Robert10

Robert >>>>>>>>>>>>>> Rhaegar.

more_horiz
Eu não acredito que o LordZero gosta de GoT. Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 3359437887

VAMOS MANTER ESSA ÁREA VIVA, LORDZERO, AEEEE!!! Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 3359437887 

Robert é melhor que o Rhaegar, mas não acho que ele tenha merecido morrer. kkk O Robb e outros também foram trouxas em nível semelhante.

more_horiz
salvou uma mulher de um bêbado escroto grande herói.

Ele só virou bêbado pq roubaram a mulher dele :yoda:

more_horiz
Foi uma boa pessoa (pelo dito do Barristan) e um grande nobre ("último dragão" como dito pelo Jorah) e um grande idiota.

Gente boa, bonitão, fodão e retardado. Não tirou proveito do talento que tinha e mesmo casado e com filhos, fugiu com uma garotinha de 16 anos, fez filho dela e ainda legitimou a criança "bastarda" como principal herdeira... fez absurdos sem limites que sabemos no que deu, e que mesmo se tivesse um final feliz, continuaria um absurdo.

Acho absurdo essa história do Jon ser Targaryan, nepotismo, forçação e fanbase demais, gostaria muito mais dele ser Dayne de parte materna, iria ser até mais interessante, vai que ele ganhava o título de Espada do Amanhã?

more_horiz
Wolfgang escreveu:
... ele não tem nenhum motivo para ser gostável...

Na verdade tem muitos.

SLAY escreveu:
Annynhah meu amor como vc ta ?

Ele é deplorável, invejoso ( ficou com inveja da mulher de outro e a roubou a força) e um preguiçoso que não aproveitou sua facilidade em aprender qualquer coisa.

ki amor...

Como invejoso?Lyanna nunca gostou do porco do Robert.

Ele só virou bêbado pq roubaram a mulher dele Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 3816028015

Ele sempre foi um bêbado.

LordZero escreveu:
Ele é realmente um personagem incrível por causa dele uma dinastia INTEIRA foi tirando do poder é massacrada tudo por causa de uma buc***

Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 1514823778 Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 995434252  

Esse mereceu morre, pior que ele só a Lyanna Stark essa matou o Pai e o Irmão indiretamente é causou uma guerra em seu nome. 

Comente na área com mais frequência. :kyo:

Sasuke fez um monte de bosta e nem por isso deixou de ser um personagem incrível.
Robert >>>>>>>>>>>>>> Rhaegar.

Robert era deplorável e morreu pra um javali,nem os próprios suínos gostam dele.

Rhaegar era honrado,não frequentava prostíbulos e não tinha nenhum bastardo até então,ao contrario do Robert que já tinha filhos pelo reino inteiro.Tinha talento nato e só perdeu pro Robert em quesito força e porque provavelmente estava enferrujado.

Zeno escreveu:
Gente boa, bonitão, fodão e retardado. Não tirou proveito do talento que tinha e mesmo casado e com filhos, fugiu com uma garotinha de 16 anos, fez filho dela e ainda legitimou a criança "bastarda" como principal herdeira... fez absurdos sem limites que sabemos no que deu, e que mesmo se tivesse um final feliz, continuaria um absurdo. 

Acho absurdo essa história do Jon ser Targaryan, nepotismo, forçação e fanbase demais, gostaria muito mais dele ser Dayne de parte materna, iria ser até mais interessante, vai que ele ganhava o título de Espada do Amanhã?

Ele fugiu porque devia estar apaixonado,e na sua condição ele tinha todo o direito.Foi casado a força e mesmo assim cumpriu com seu dever pra chegar na casa de seu pai e ter sua filha e esposa rejeitadas,tem mais é que se revoltar.

Eu não acho que ele se casou com outra e  legitimou uma criança bastarda sem mais nem menos,ele devia saber o que estava fazendo.
Antes de ir para batalha ele diz a Sor Barristan que se ele vencesse a guerra muitas coisas mudariam na corte.

As pessoas o julgam muito sem saber o que há por trás,a história ainda esta mau contada. Rhaegar tinha grandes planos,eu tenho certeza,e teria dado tudo certo se fosse o nojento do Robert. :ua:

more_horiz
@Wolfgang

Wolfgang escreveu:

Eu não acredito que o LordZero gosta de GoT.

VAMOS MANTER ESSA ÁREA VIVA, LORDZERO, AEEEE!!!  

Partiu manter essa areá VIVA

:lobs2:

Wolfgang escreveu:

Robert é melhor que o Rhaegar, mas não acho que ele tenha merecido morrer. kkk O Robb e outros também foram trouxas em nível semelhante.

Eu acho que ele mereceu porque não viu as consequência do seus atos, quantas pessoas morreram porque ele queria viver esse amor?

Robb e outro OTÁRIO morreu porque foi mlk, se tivesse mantido a sua palavra poderia ter ganhado a guerra.    

@Annynhah

Annynhah escreveu:

Comente na área com mais frequência. :kyo:

Eu estou abandonado um pouco areá de Naruto ou ficar de olho nesse agora.

Annynhah escreveu:

Sasuke fez um monte de bosta e nem por isso deixou de ser um personagem incrível.

Problema é que eu aceito o Sasuke fazer "bosta" por que os atos dele vem de um lugar que eu aceito, ódio dele é compressível.

Agora o Rhaegar, ele destruiu tudo pelo que amor? quantas pessoas morreram e nome do amor dele?

:facepalm:

Homem que deixa o amor tomar seu julgamento merece morre, isso que esse serie me ensinou.    

Annynhah escreveu:

Robert era deplorável e morreu pra um javali,nem os próprios suínos gostam dele.

Rhaegar era honrado,não frequentava prostíbulos e não tinha nenhum bastardo até então,ao contrario do Robert que já tinha filhos pelo reino inteiro.Tinha talento nato e só perdeu pro Robert em quesito força e porque provavelmente estava enferrujado.

Pra onde ia essa honra com o atos do Pai dele?

:lisa:

Mãe dele era estuprada pelo Rei louco e o que ele fez sobre isso? Rhaegar é um MERDA.  

Robert pode ter um moral errada, porém foi um grande guerreio e general de guerra melhor ainda.

Robert >>>>>>>>>>>>>>>> Rhaegar

@Zeno

Zeno escreveu:

Concordo, pra mim o Jon tinha que ser só filho bastardo do Ned Stark isso era perfeito isso que tornava o personagem tão grande onde mesmo sendo só um bastardo ele virou o líder da patrulha da noite.  

Isso dele voltar a vida e ser na verdade Targaryan só diminui o personagem pra mim.

Espero que não façam isso com o Tyrion porque pra historia ser boa ele tem que ser filho do Tywin.

more_horiz
Aninha escreveu:
Ele fugiu porque devia estar apaixonado,e na sua condição ele tinha todo o direito.Foi casado a força e mesmo assim cumpriu com seu dever pra chegar na casa de seu pai e ter sua filha e esposa rejeitadas,tem mais é que se revoltar.

Imagina teu pai não gosta da tua mãe, aí ele abandona para fugir com outra mulher noivada ainda, faz um filho nela e o deixa a frente dos teus? Tu ia achar bonito?

Só comparando para ver se tu percebe o quanto isso é um absurdo. Ele podia ter só fugido com ela por uma noite como traidores fazem, mas não pro outro lado do continente para fukings meses.

Eu não acho que ele se casou com outra e legitimou uma criança bastarda sem mais nem menos,ele devia saber o que estava fazendo.
Antes de ir para batalha ele diz a Sor Barristan que se ele vencesse a guerra muitas coisas mudariam na corte.

Se soubesse, devia estar sabendo que fez merda, eu li sobre uma profecia de um outro Aegon que seria grande (acho que é isso) e ele já tinha um filho chamado Aegon. A não ser que ele preveu o futuro que fazendo o errado tudo seria perfeito, ele só fez merda.

As pessoas o julgam muito sem saber o que há por trás,a história ainda esta mau contada. Rhaegar tinha grandes planos,eu tenho certeza,e teria dado tudo certo se fosse o nojento do Robert. :ua:

Para realizar esses planos não precisava causar uma guerra, o pai dele já era louco de qualquer forma e todos sabiam disso, e ele já tinha uma boa fama, podia ter destronado o pai, se tentasse convencer os outros reinos a seu favor provavelmente teria conseguido.

more_horiz
Olha.. só vou voltar nesse tópico para falar que concordo mais é com a Annynhah. Qual a sua opinião sobre Rhaegar Targaryen? 2538298191

more_horiz
Robert bebia mas não era bêbado, depois do ocorrido sete reinos não preencheram o coração que a Lyanna encheu de amor e carinho. Rhaegar arruinou a vida do Robert, ou seja ele está indiretamente ligado a destruição da casa Baratheon. Morte aos Targaryen, menos a minha futura esposa é claro .

more_horiz
LordZero escreveu:
Homem que deixa o amor tomar seu julgamento merece morre, isso que esse serie me ensinou.  

Melhor do que deixar o ódio dominar seu julgamento.Só acho..

Pra onde ia essa honra com o atos do Pai dele? 

A honra continua intacta.
O que ele tem haver com pai dele,se ele era contra o Aerys?

:lisa: :lisa:

Mãe dele era estuprada pelo Rei louco e o que ele fez sobre isso? Rhaegar é um MERDA.  

Robert pode ter um moral errada, porém foi um grande guerreio e general de guerra melhor ainda. 

Robert >>>>>>>>>>>>>>>> Rhaegar

O que ele poderia fazer pela mãe dele se ele morava a légua de distancias em Dragonstone? O que ele poderia fazer contra o rei em primeiro lugar?

Zeno escreveu:
Imagina teu pai não gosta da tua mãe, aí ele abandona para fugir com outra mulher noivada ainda, faz um filho nela e o deixa a frente dos teus? Tu ia achar bonito?

Só comparando para ver se tu percebe o quanto isso é um absurdo. Ele podia ter só fugido com ela por uma noite como traidores fazem, mas não pro outro lado do continente para fukings meses. 

Esse lance da Ellia é bem estranho mesmo.

Em nenhum momento na série é falado sobre os sentimentos dela ou sua reação diante dos acontecimentos ,tudo o que é falado é que ela provavelmente era uma çafada.Oberyn diz que eles eram tão próximos mas tão próximos que os dois iam para puteiros juntos em Dorne.

Eu não me surpreenderei se um dia for revelado que foi a própria Ellia quem mandou o Rhaegar sequestrar Lyanna para os três fazerem um ménage. :gorda:

Se soubesse, devia estar sabendo que fez merda, eu li sobre uma profecia de um outro Aegon que seria grande (acho que é isso) e ele já tinha um filho chamado Aegon. A não ser que ele preveu o futuro que fazendo o errado tudo seria perfeito, ele só fez merda. 

Eu não vejo uma merda tão grande assim,ele fugiu com Lyanna e daí?O que de fato causou uma guerra foi a burrice dos Stark e a influência do Robert sobre eles.

Muitos do reino interpretam o que ele fez como um ato de amor,quem interpretou que ele sequestrou Lyanna foi o recocado do Robert.

Para realizar esses planos não precisava causar uma guerra, o pai dele já era louco de qualquer forma e todos sabiam disso, e ele já tinha uma boa fama, podia ter destronado o pai, se tentasse convencer os outros reinos a seu favor provavelmente teria conseguido.

É claro que uma guerra não era preciso e não foi que ele planejou.
Era exatamente isso o que ele pretendia,destronar seu pai.Porém,nunca na história de westeros um rei Targaryen foi destronado antes,ainda mais um rei instável como o Aerys,era preciso planejamento,procurar casas que o ajudassem,nem todos seriam á favor dele.Não seria simples.

Porém ele queria fazer isso ao lado de Lyanna,não somente porque ele a amava mas também porque ele era obcecado por aquelas professias e Ellia já não era mais fértil.

SLAY escreveu:
Robert bebia mas não era bêbado, depois do ocorrido sete reinos não preencheram o coração que a Lyanna encheu de amor e carinho. Rhaegar arruinou a vida do Robert, ou seja ele está indiretamente ligado a destruição da casa Baratheon. Morte aos Targaryen, menos a minha futura esposa é claro .

Lyanna não o preencheu de nada,ela nem gostava dele.

Os Targaryen criaram os Baratheon,eles vierem a partir de um bastardo,sem os dragões eles nem existiriam .
Os Targaryen tem todo o direito de destruí-los. :gloria:

more_horiz
@Annynhah

Annynhah escreveu:

Melhor do que deixar o ódio dominar seu julgamento.Só acho..

Rebelião do Robert prova o contrario.  

Annynhah escreveu:

A honra continua intacta.
O que ele tem haver com pai dele,se ele era contra o Aerys?

Homem de verdadeira honra não deixaria uma tirania acontecer sem fazer NADA, prova disso e o Ned Stark.

Ele tinha poder pra mudar muita coisa.    

Annynhah escreveu:

O que ele poderia fazer pela mãe dele se ele morava a légua de distancias em Dragonstone? O que ele poderia fazer contra o rei em primeiro lugar?

Certamente não fazer nada não é um solução, ainda mais pelo que mãe dele estava passando na mão do  Aerys.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos