Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vantagens de acordar 5:30h da manhã

+5
Batman
Apollo
Gaius
Leon Lancaster
Dante1
9 participantes

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã - Página 2 EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Se eu acordar 5:30 da manhã, de tarde vai começar a me dar um sono pesado. O meu horário perfeito é 7h~8h da manhã.

Vantagens de acordar 5:30h da manhã - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionVantagens de acordar 5:30h da manhã - Página 2 EmptyRe: Vantagens de acordar 5:30h da manhã

more_horiz
Vá dormir umas 22h ou no máximo 23h para acordar 6h

Isso é algo que todos os adultos poderiam adotar como estilo de vida.

more_horiz
Eu durmo 23h-00h, mas por conta da empresa. Ai sempre acordo 6h da manhã.
Odeio esse horário e não me acostumei com meses, sou uma pessoa do tipo noturna, certamente a sociedade e as corporações, em grande parte, beneficiam pessoas que preferem acordar de manhã por motivos "claros".

Trabalho para que no futuro isso mude.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos