Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCentopeia Anciã EmptyCentopeia Anciã

more_horiz
Centopeia Anciã X5wxyDA
Esse treco é tão sinistro que foi feito uma lista de somente 4 heróis que poderiam derrota-lo, vocês concordam com essa lista ou adicionaria mais algum herói ou lutador ?

descriptionCentopeia Anciã EmptyRe: Centopeia Anciã

more_horiz
Eu concordo com a lista, o tamanho desse monstro é algo problemático pra maioria dos heróis, nem mesmo Fang e seu irmão conseguiram destruir o bicho.

Metal Bat, Atomic Samurai, Zombie Man, Flashy Flash... Todos são muito poderosos, mas a escala de seus ataques é pequena, e danos pequenos na centopeia não são nada.

more_horiz
Nenhum outro classe-S tem força o suficiente pra derrota-la, então sim, concordo totalmente.

more_horiz
O maior problema é sua regeneração da CA. Eu não vejo nenhum dos outros heróis da classe S com poder destrutivo bruto suficiente para destruí-lo.

Então sim concordo com a lista.

more_horiz
Achei o nome do vilão atrativo, procurei algumas imagens dele no mangá e adorei o traço, por isso decidi ler o mangá :planta:

espero que isso não seja flood

more_horiz
Achei o nome do vilão atrativo, procurei algumas imagens dele no mangá e adorei o traço, por isso decidi ler o mangá

espero que isso não seja flood

Assisti o anime primeiro.

Centopeia é foda, mas existe outros vilões mais fodas ainda. O que vc acha desses nomes de vilões Golden Sperm, Cão super crescido e Capitão Feio.

Tpc

O Pig God teri alguma chance devorando o treco, o que vcs acham ?

O Metal Bat com aquele golpe que iria matar o Garou, também teria uma chance

more_horiz
SLAY escreveu:
O Pig God teri alguma chance devorando o treco, o que vcs acham ?

Eu quero saber a resposta para isso, não de uma perspectiva de poder, mas apenas tamanho. Eu tenho certeza que Pig God perde se estamos falando de poder.

SLAY escreveu:
O Metal Bat com aquele golpe que iria matar o Garou, também teria uma chance

A única maneira de matar Elder é praticamente desintegrá-lo, senão ele irá regenerar qualquer dano. Sabendo que esse Metal Bat precisaria sobreviver bastante tempo até que ele ganhasse espírito de luta suficiente para fazer ataques parecidos com Saitama, e eu não o vejo sobreviver tanto tempo. Então ele não pode vencer.

more_horiz
Eu quero saber a resposta para isso, não de uma perspectiva de poder, mas apenas tamanho. Eu tenho certeza que Pig God perde se estamos falando de poder.

Daria um belo almoço

Esse treco é do tamanho de uma cidade
Centopeia Anciã 09-10png

A única maneira de matar Elder é praticamente desintegrá-lo, senão ele irá regenerar qualquer dano. Sabendo que esse Metal Bat precisaria sobreviver bastante tempo até que ele ganhasse espírito de luta suficiente para fazer ataques parecidos com Saitama, e eu não o vejo sobreviver tanto tempo. Então ele não pode vencer.

Eu creio que ele teria stamina sim, a stamina do Metal Bat deve ser a maior dentre todos os class s. Ele lutou contra o Garou e ainda tinha força para ir em direção ao treco.

more_horiz
Olha.

De jeito nenhum a boca do Pig God vai esticar tão grande. CA é enorme.  afff

Bang + Bomb + Genos estavam perdendo contra CA, você acha que Metal bat pode ganhar? afff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos