— Espere um segundinho. — Tahdur deu duas tragadas fortes em seu cachimbo, não lembrava de mandar quaisquer missões. — Não lembro de ter mandando ninguém fazer nenhuma missão hoje. Mas se vocês estão dizendo, foi um infortúnio triste estes acontecimento. Mas infelizmente não posso pagá-los por uma missão ao qual não ordenei.
Um silêncio correu a sala como um janto de vento frio. Mas, da porta surgiu um velho homem, sua barba era grandiosa e suas vestes cinzas completava sua aura luminosa que exalava poder.
Inmus observou os jovens ali e com um biscoito em mãos, continuou:
— Perdoem o Tahdur, ele anda com problemas de memória de um tempo para cá. Acredito que ele tenha anotado a missão de vocês nos pergaminhos, como eu recomendei. — Inmus olhou para Tahdur e como uma faísca, Tahdur catou os papéis e continou:
— Sim, sim. Agora me lembro. — Com um sorriso singelo, tahdur leu os papéis e continuou — Como ordenado, eu enviei suporte à vocês devido a premissa que algo pudesse vir a acontecer, não o suficiente para quase saíssem de lá mortos. Não pagarei pela trazida da criança, ao fazer isto vocês puseram em risco à cidadela, vocês e meus preciosos gravetos. A missão foi um fracasso, trouxeram a estatueta totalmente despedaçada, ao qual eu informei para que trouxessem inteira.
— Não seja rude Tahdur — Inmus interviu — Pague-os bem, você conhecia as histórias, não há desculpa para que não pague o prometido.
— Somente o prometido. — Tahdur interviu novamente — Pagarei um pequeno adicional por piedade, pois acidentes acontecem e o conselho não se responsabiliza por atitudes negligentes das quais vocês se impuseram. Darei duas sacas de 150 dracmas para cada um pela missão e nada mais.
Tahdur voltou a fumar o cachimbo enquanto recolhia as sacas para os guerreiros. Inmus trazia atrás de si uma garota.
— Era para eu estar no conselho neste momento, mas trouxe a Aurelia aqui para te conhecer, porque nesses dias de verão, lembrei-me de como sua amnésia ataca. — Inmus deu um passo para a garota passar — Tahdur, essa aqui é a princesa Aurelia, meia-irmã do rei Otavius, ela é nova e precisará de seus conhecimentos — Aos demais guerreiros, foi um prazer conhecer rostos novos pela cidadela, apesar dos infortúnios ao qual passaram, meu nome é Azarethot Inmus, o que precisarem venham me consultar. Irei indo.
Inmus saiu dali com um biscoito em mãos, desaparecendo nos corredores, deixando aquele lugar cheio de pessoas na sala.
Ação para
@Yumikins @Sato no Kyouki @Ninjalx @Beauty e
@Karst