Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato vs Kira A

+10
Léo Garcia
tsuchikage sama
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Itachi Uchiha
Kain
IMAGINARIO
Lelouch
bergantine
rukidousennin
14 participantes

descriptionNamikaze Minato vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Namikaze Minato vs Kira A

more_horiz
Minato,né o presonagem preferido do kishimoto eu vou falar o que,e quem sou eu pra contestar o criador da série.

descriptionNamikaze Minato vs Kira A - Página 3 EmptyRe: Namikaze Minato vs Kira A

more_horiz
auhsuahsuas rikudou se confundio feio agora ¬¬

o naruto que DESENVOLVEU O FRS, como minato poderia utiliza-lo?

lembrando pessoal, que o naruto superou seu papis porque fez justamente isso: colocou um elemento no rasengan.

minato por enquanto, tem apenas seu bom e velho hiraishin rasengan...(que não seria muito eficaz contra o manto do negao..)

more_horiz
Kira A vence -.-
Infelizmente odeio ele, são os típicos personagens que tem poder, mas são idiotas, otários, burros, retardados, impulsivos entre outros adjetivos, que faz com que ele sejam uns merd**.
Enfim se o Minato conseguisse por um selo nele ele vencia pois o Hiraishin Rasengan acabaria com o K.A, porém se não conseguir antes que ele ative o Raiton Yoroi, Adeus Minato.

more_horiz
Bom, duvido muito quanto ao Kira A vencer o Minato. Veremos em breve no mangá a força de Minato. Acho o máximo que vocês vão ficar falando aqui é: Kira A tem manto de Raiton, isso complicaria. Ou, Haishirin [sei la o que] pode vencer a luta. Portanto não tem muita base, só o que o M. Kishimoto diz. Se for seguir isso, Minato foi uns dos mais fodas do mangá. E ao meu ver, isso não é pouco, porque como veremos ele selou a Kyuubi e lutou contra ela, e provavelmente lutou contra Tobi. Não acho que Kishimoto SÓ ENDEUSA, ele dá base pra isso pelo menos.

Vou bloquear o tópico e quando tivermos mais argumentos, eu abro novamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos