Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O jogo no qual a Sucker Punch aposta suas fixas, tal qual o presidente da Sony, que diz que: é o maior e mais belo jogo jamais feito pela Sucker Punch, vem sendo bastante aguardado.
Os gráficos são sensacionais, bem realista. Espero só que o jogo não sofra downgrades nesse quesito. A jogabilidade me agradou, pois dá pra ter um combate padrão, ou simplesmente usar o stealth. Quanto a história, ainda não sei muito sobre, mas espero que seja bem desenvolvida. Particularmente, tenho expectativas positivas sobre o game.
Provavelmente será o jogo de Hack'n Slash com os movimentos mais rápidos e fluídos que já foi criado, superando Dark Souls e NioH. Junto com a cenário extremamente florido e vivo e a cultura de guerra do Japão Medieval, misturado com o caótico tornado que assolou a ilha naquele tempo e salvou as tropas japonesas.
Aliás, foi lançado um anime que se passa no mesmo cenário e o protagonista tem o mesmo nome, chamado Angolmois.