O conteúdo já era esperado, Kawaki foi introduzido a familia Uzumaki no capitulo anterior obviamente que nesse iriam dar destaque no desenvolvimento dele enquanto com eles, não teria sentido pular isso e mostrar outra coisa, mas ainda assim teve cenas bem legais.
O Naruto cagando(referência aos primeiros capitulo do Classico) foi muito engraçado. Luta entre Kawaki e Boruto que foi bem legal a troca de golpes foi bem feita, Boruto transita entre o estilo Juuken e esse estilo mais "Naruto" de socos e chutes, mostrou uma boa velocidade e um certo domínio sobre o Karma. Himawari mostrando que está de boas com o vaso quebrado, Kawaki admirando a familia interagindo foi interessante aquele olhar dele todo interpretei algo como "Isso é uma familia" pelo que deu para ver o kawaki quer fazer parte da familia Uzumaki e isso é bom.
Kawaki querendo comprar um novo vaso para a Hima só para ficar de boa com o Boruto. Achei legal que entre eles rolou aquelas revelações de como cada um conseguiu seu Karma.
Embora o ponto alto foi o Jigen, ele tem um modo Karma muito diferente do que já foi apresentando se assemelhando muito as marcas que Momoshiki ganhou quando absorveu o Kinshiki(versão do Ikemoto), quando ele diz para o Amado que Kara não tem tanto tempo quanto ele e que eles precisam de um recipiente logo, foi interessante e curioso, será que o Jigen tem um certo tempo limite de vida? Algo/alguém está vindo e ele precisa estar pronto? Bem se ele tem o Karma ele pode ter ligação/conhecimento sobre os Otsukisukis, talvez assim como Kaguya temia alguém Jigen também tema.
As crianças morrendo uma a uma, só reforçou que o Boruto e Kawaki são especiais, Boruto por sua linhagem Hyuuga/Uzumaki e quanto ao kawaki? Será pela tecnologia ou seria por algo mais?
Até que um ep introdutorio bem legal, não veio cheio de ação e revelações mas ta de boa. Quem sabe no proximo tenhamos algo dos Kara para ver se movimenta mais o capitulo.