Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAté que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco? EmptyAté que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco?

more_horiz
Bem, não tenho um estudo muito profundo sobre isso, até porque não é algo que geralmente me desperta interesse, mas pelo que sei eles foram criados a partir do Chakra das 7 Bijū capturadas, cultivados através das células do Hashirama e fortalecidos ainda mais com as células do Yamato, tendo sido dito que eles poderiam até usar Mokuton por conta disso tudo. Então tenho dúvidas sobre o nível de resistência deles, até porque apareceram diversos personagens com células do Hashirama e todos que adquiriram isso foram aclamados como possuindo grande resistência, mas não vejo darem tanto valor a resistência do exército que lutou na guerra. :think:

Então, eles possuem uma resistência a ser considerada alta? :?:

descriptionAté que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco? EmptyRe: Até que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco?

more_horiz
Diria que a resistencia deles é menor que a do Yamato

Nao é como se todos os bijuus tivessem unido todo ou parte do chakra deles para criar 1 ser like juubi, gedou, naruto e etc.... os bijuus deram chakra e geraram 100 mil zetsus, é uma quantidade muito grande de seres vivos, só o fato do DNA do hashirama existente no Yamato tornar eles mais fortes ja mostra o quanto eles eram fracos inicialmente.

Acho que dos users de Cel-H o rank de resistencia seria:

1. Madara sennin
2. Danzou
3. zetsu espiral
4. Obito
5. Yamato
6. 100 Mil zetsus
7. Madara pos vale do fim (quase nenhuma influencia no quesito resistencia)

descriptionAté que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco? EmptyRe: Até que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco?

more_horiz
Eu acho bem questionável usar esses exemplos de como o DNA do tio hashi upa a resistência. No caso do zetsu, obviamente.
Durante toda a guerra eles não demonstraram feito algum nesse quesito, pelo contrário, foram tratados muito mais como fodders do que como vilões de alguma relevância.

Como o ellos citou, isso pode ser explicado pelo fato de a quantidade comprometer a qualidade. Mesmo tendo usado bons recursos, eles tiveram que ser repatidos entre um contingente absurdo, sem falar que a produção em massa sempre compromete o controle de qualidade.

more_horiz
Eles morriam facilmente pra qualquer ataque, os randons da guerra nem tinham dificuldade em matar eles. Até o Kakashi que é considerado um low em questões físicas e chakra na comunidade já teve mais feito de resistência que eles, aguentando um chute com speed blitz do Kakuzu que mandou ele pra longe.

Até o Sasuke do clássico teve feito mais interessante quando foi atirado com força em uma parede por um jinchuuriki da kyuubi e saiu ileso mesmo com a cratera que abriu no impacto.

more_horiz
O fato de ser uma quantidade colossal de Zetsus fez com que o poder dos Bijuus e a vitalidade das células do Shodaime fossem mínimas pra cada clone. O intuito dos Zetsus era esgotar os ninjas (milhares, mesmo inúteis, exaustam exércitos) e se transformar nos ninjas aliados pra matar de forma surpresa e atrair o Naruto.

O Zetsu Negro, por exemplo, usou Mokuton e passou horas lutando contra a Mei + Jonins de elite, talvez isso fosse possível pra um Zetsu Branco em menor quantidade

more_horiz
Esquece zetsu negro mano

O topico é um hinata x sakura disfarçado

Isso porque a sakura deu um okashou no neji fake (zetsu) e sobreviveu, entao, a resistencia dele sendo alta ou baixa mostraria que alguem do sexo feminino user de taijutsu talvez resistisse ao okashou e blablabla, é questao de se acostumar a fandom e ler nas entrelinhas logo, logo se pega o jeito

more_horiz
Que ridículo, não tem a ver com Sakura e Hinata, nem sequer cheguei a citar nenhum acontecimento referente a elas, age como se soubesse mais sobre minhas atitudes do que eu mesma. Nem seria burra de achar que por um Zetsu ter resistindo a dois socos da Sakura pré-byakugou, Hinata resistiria a socos da Sakura pós-byakugou, não duvide da minha inteligência. :dude:

Estava querendo saber a respeito disso para um tópico que estou pensando em fazer e gostaria de estar informada para não cometer erros, mas obrigada pela resposta, indelicado. :dude:

more_horiz
Mesmo Sakura pré-BK mataria Zetsu com facilidade, ela só não fez isso porque queria obter informações:

Até que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco? RTstsw0

more_horiz
Na lógica as vantagens deles são essas:

• Não tem órgãos e nem Sistema Circulatório (o que os tornaria imunes a danos fatais ou a perda de sangue)
• Não sentem dor
• Imunes a veneno e lesões físicas

Mas metade dessas vantagens foram ignoradas na guerra, tanto, que se não me engano até Kunai matava eles (não que esteja subestimando o poder de uma Kunai). No geral eles eram mais resistente que pessoas comuns, mas ainda sim não eram tão relevantes no quesito.

more_horiz
Até que ponto vai a resistência do Zetsu Branco?

Até se bater com o Kusho da Hinata. :fuma/:

Voltando...Particularmente, eu acho eles bem resistentes, pois um resistiu até mesmo o soco da Sakura, a fodona que matou vários ninjas com apenas um soco... Até que ponto vai a resistência dos Zetsu Branco? 747167273 Brincadeiras a parte, todo mundo sabe que a única coisa que a Sakura matou com um soco foi sua casa.
:horak:

Para mim, eles possuem uma resistência um pouco superior a ninjas normais.

OBS: A Sakura nunca mataria a Hinata com um soco, pois ela não tem capacidade para acertá-la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos