É difícil dizer, o Mirio é mais forte? sim, claro, mas foram compreensíveis os motivos do All Might ter escolhido o Midoriya olhando a situação do início da obra, teve toda essa questão de heroísmo por parte dele mesmo individualidade (algo que o liga com o All Might, sem dúvidas ele se identificou com isso) e afins. Como escolha pessoal, se fosse analisar friamente, escolheria o Mirio, afinal, ele já estava 'pronto' a nível de formação, ao menos, já tinha individualidade (apesar de não ter certeza de que ambas combinaria tanto assim) o que o deixaria mais versátil e etc. Na verdade, até acho os dois bem parecidos em alguns quesitos, como vimos, até o segundo ano (se não me falha a memória), onde ele passou vergonha no festival esportivo, ele também não tinha grandes virtudes, apesar de ter individualidade, teve toda essa questão de superação ao conhecer um tutor, como o All Might é para o Midoriya e conseguiu evoluir se tornando o que vimos dele.
Acredito que em termos de heroísmo os dois ficam próximos, o que o Mirio fez ao continuar lutando mesmo sem individualidade para proteger a Eri mostra isso, além de não ter desanimado mesmo após a perda do Nighteye e sua individualidade para se tornar um herói, eles têm essa semelhança, o Midoriya também tem isso de sobra, não ter uma individualidade e ainda assim não desistir de se tornar um herói é pior do que ter uma e não saber utilizá-la, além de ainda assim agir para salvar alguém como ele fez com o Bakugo. O Midoriya é bem mais estrategista/inteligente que o Mirio, no entanto, ele age mais por essa força de vontade que ele tem, além das suas capacidades, claro. Eu diria que o Mirio seria a aposta mais 'segura', mas o Midoriya a mais promissora, por aí.