Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?  EmptyDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?

more_horiz
Fonte:
https://www.voxel.com.br/noticias/devil-may-cry-5-ter-microtransacoes-deixam-personagens-fortes_838985.htm
https://br.ign.com/devil-may-cry-5/66677/news/devil-may-cry-5-tera-modo-multiplayer-e-microtransacoes

Vocês acham que isso pode suja a imagem do game? Ou estraga o game de alguma maneira?
Sempre falam que é algo opcional, porém nunca é sempre deixam as coisas mais complicadas para quem não coloca dinheiro de verdade.      

Qual a opinião você sobre isso?
Será que tem chance de RE2 ter isso também?

@Dante Sparda @Ander @Giã @SKILLINE @Leon Lancaster

descriptionDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?  EmptyRe: Devil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?

more_horiz
CAPCOM é mercenária, mas acho que nesse caso não afetar nada. Jogadores habilidosos não vão precisar destes recursos especiais, eu lembro que zerei DMC 3 sem nem saber upar o Dante direito.. :fem:

Não faria sentido algum colocar esse sistema em RE.

descriptionDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?  EmptyRe: Devil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso?

more_horiz
Apollo escreveu:
CAPCOM é mercenária, mas acho que nesse caso não afetar nada. Jogadores habilidosos não vão precisar destes recursos especiais, eu lembro que zerei DMC 3 sem nem saber upar o Dante direito.. :fem:

Não faria sentido algum colocar esse sistema em RE.

Eu espero que você tenha razão.

Sinceramente eu já esta estranhado a Capcom não ter feito nenhuma merda hahahahaha

more_horiz
É como o Apollo falou se você é habilidoso não precisara disso, claro que isso ainda afetara o game e na minha opinião sera de forma negativa, mas não sera nada de muito impacto.

more_horiz
:facepalm:

DMC4SE já tinha isso, e não afetou em absolutamente nada, acontece que nem todo mundo tem habilidade e/ou tempo, logo a Capcom está dando essa opção, quem não quer não paga, simplesmente isso

Sei que a preocupação é que eles subam os preços (em Red Orbs) para que tente forçar os jogadores a comprar, mas já que em DMC4 não aconteceu isso, não acho que vá acontecer aqui

Galera, qualquer coisa sobre DMC5 vamos postar no outro tópico que eu criei, para fazer um único para discutir o jogo e tals, acho que vai ficar bem legal se for assim o/

more_horiz
@Dante Sparda

Dante Sparda escreveu:

DMC4SE já tinha isso, e não afetou em absolutamente nada, acontece que nem todo mundo tem habilidade e/ou tempo, logo a Capcom está dando essa opção, quem não quer não paga, simplesmente isso

- Eu não joguei o DMC4SE, porém ao meu ver qualquer tipo de microtransação é um porcaria porque sempre afeta alguma coisa.
- Não existi o modo fácil pra isso? Isso é uma desculpa pra tenta arranca dinheiro dos fãs, isso esta longe de ser um opção.  

:lisa:  

Só porque colocaram no jogo anterior não que dizer que é certo.

Dante Sparda escreveu:

Sei que a preocupação é que eles subam os preços (em Red Orbs) para que tente forçar os jogadores a comprar, mas já que em DMC4 não aconteceu isso, não acho que vá acontecer aqui

Merece a pergunta se micro transação é algo tão inútil nesse game porque colocam? Só faz sentido se tiver algum apelo é utilidade.

Ubisoft falou exatamente isso em AC Origins, porém mesmo assim tinha Skin travada que em teoria você poderia consegui com dinheiro do jogo , porém na pratica você só vai consegui com dinheiro real.  

Já é certeza que vou usa Hack pra conseguir ORB nesse jogo caso isso acontecessa.

Dante Sparda escreveu:

Galera, qualquer coisa sobre DMC5 vamos postar no outro tópico que eu criei, para fazer um único para discutir o jogo e tals, acho que vai ficar bem legal se for assim o/

Eu pensei em fazer isso, porém achei que podia zoa o seu tópico então fiz um separado.

Parti de agora qualquer informação do game eu levo a discussão pra lá então já que não tem problema,

more_horiz
LordZero escreveu:
@Dante Sparda

Dante Sparda escreveu:

- Eu não joguei o DMC4SE, porém ao meu ver qualquer tipo de microtransação é um porcaria porque sempre afeta alguma coisa.
- Não existi o modo fácil pra isso? Isso é uma desculpa pra tenta arranca dinheiro dos fãs, isso esta longe de ser um opção.  

:lisa:  

Só porque colocaram no jogo anterior não que dizer que é certo.

Dante Sparda escreveu:

Merece a pergunta se micro transação é algo tão inútil nesse game porque colocam? Só faz sentido se tiver algum apelo é utilidade.

Ubisoft falou exatamente isso em AC Origins, porém mesmo assim tinha Skin travada que em teoria você poderia consegui com dinheiro do jogo , porém na pratica você só vai consegui com dinheiro real.  

Já é certeza que vou usa Hack pra conseguir ORB nesse jogo caso isso acontecessa.

Dante Sparda escreveu:

Eu pensei em fazer isso, porém achei que podia zoa o seu tópico então fiz um separado.

Parti de agora qualquer informação do game eu levo a discussão pra lá então já que não tem problema,

Agradeço a preocupação meu caro Lord, mas não tem problema não, pode postar lá, vou até pedir para alguém da Staff alterar o título para algo mais geral e tals

Então, o modo Fácil pode até bem, facilitar as coisas, mas ele ainda não tira o tempo gasto, saca ? Existem dois problemas, tempo e habilidade, tem gente que trabalha, estuda dms e essas poha ae, então comprar os orbs fica mais fácil pra eles

Mas quer a minha opinião ? Eu acho desnecessário sim, na boa, DMC4SE tinha isso e eu nem ligava, e ninguém que eu conheço que jogou chegou a comprar Red Orbs, e se você observar na loja, os preços são ridículos, 200.000 Orbs sai por 2 reais, se você jogou os games sabe que 200.000 Red Orbs fazem uma puta diferença, As Proud Souls vem 200.000 por menos de 2 reais, etc. SE, e somente SE a Capcom manter isso, deve ficar nessa base aí, não é algo que prejudique, mas é uma maneira dela conseguir uma graninha com os desavisados que começarem a jogar

more_horiz
Como disseram acima no DMC 4 SE teve isso porem quem gosta de jogar e upar na "raça" não fará diferença, mas isso possivelmente causou um impacto negativo para quem não conhece a franquia direito criando já uma certo receio.

more_horiz
Que a Capcom é mercenária nós sabemos, pois basta lançar um game hoje e no mês seguinte lançar a versão "gold" do mesmo game só pra ver players loucos gastarem dinheiro a níveis astronômicos. E 6 meses depois vem a versão diamante e mais dinheiro. De fato, quem não tem tanta grana, ou não pode gastar tanto (like me), ou compra a primeira versão ou aguarda a última sair :sasaki:

Quanto as microtransações, pode ser uma boa para o pessoal menos habilidoso, mais apressado, ou que tem mais dinheiro e está disposto a gastar, claro, desde que a Capcom não dificulte o acesso a red orbs no game, tipo reduzindo a quantidade e tals.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos