Dark Souls:
Esse é disparado o melhor jogo da "FromSoftware",
tudo nesse jogo é acima da média, porém tem 5 pontos que se destacam e tornam ele tão especial para mim.
Jogabilidade -Pra mim é a melhor do gênero não tenho nenhum game que seja tão perfeito nesse ponto.
Level design - Isso aqui é algo que até hoje me assusta nesse jogo quem jogou vai entende, como esse ponto é FODA eu nunca vi um game com level design nesse nível.
Dificuldade - Esse jogo tem algo que eu chamo de dificuldade real porque ele não exigi nível só habilidade é conhecimento a primeira vez que eu zerei eu estava no nível 150, na segunda fez fechei no nível 110, na terceira fez no nível 80 na última vez que eu joguei e fechei no nível 30 isso porque eu dominei o jogo.
Lore - Foi primeira vez que vi um jogo fazer isso bem feito, simplesmente lindo o triste é que praticamente todas as histórias tem um final trágico.
Trilha sonora - Aqui não tem o que argumenta só mostra
- Devo ter fechado esse game mais de 10 vezes esses são meus últimos saves:
Menções honrosas:
The Witcher 3Vampire Masquerade Bloodlines Skyrim Mass Effect 2Para mim todos esses jogos tem o nível de DS1, porém como tinha que escolher só um é eu também não queria fazer um comentário gigante.