Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAto Ato no Mi - Teoria EmptyAto Ato no Mi - Teoria

more_horiz
Comida pela Jora, permite transformar pessoas ou objeto em arte.

Bom, minha teoria é a seguinte:

O conceito de arte é subjetivo, a arte em sí  é uma das maneiras do ser humano expressar seus sentimentos e emoções. Jora transforma objetos e pessoas em "obras de arte" que digamos, seguem um conceito abstrato, mas não só isso poderia ser considerado arte. Jora considera tal conceito como arte, mas arte em sí está mais ligada a imaginação da pessoa, o que ampliaria a gama de possibilidades da fruta tornando umas das melhores paramecias de One Piece.

Ex: Imaginemos, por exemplo, o que Deidara do Narutoverse entende como arte, será que consumisse a Ato Ato no Mi que tenha esse pensamento, poderia transformar pessoas e objetos em explosivos?

Resumindo: O uso da fruta está ligado a imaginação do usuário, definindo o seu uso pelo que ele entende como arte, o que se resume a qualquer coisa.

Pergunta: Teria a Ato Ato no Mi essa funcionalidade, dependendo do usuário?

descriptionAto Ato no Mi - Teoria EmptyRe: Ato Ato no Mi - Teoria

more_horiz
Mano, não entendi a sua proposta de teoria. Está muito confuso.

more_horiz
Entendi o que você quis dizer. E pensando bem sua teoria faz muito sentido, eu acho. Mas não acho que será o caso, tive de pesquisar sobre a akuma no mi só para lembrar. Não faz o menor sentido a akm tão poderosa ser dada a uma personagem como essa.

Como a fruta do Kizaru, se os ataques fossem de fato na velocidade da luz e com a força de impacto de um tiro na velocidade da luz, ele já teria matado todos os piratas!haha. Foi apenas uma fruta criativa para mostrar as habilidades de desenho do oda.

more_horiz
"Extremizando" o significado e o poder, faz sentido, mas não acho que essa foi a intenção ao nomear a fruta desse jeito.

Usando um exemplo de personagem diferente mas com a mesma proposta do amigo de cima, a Bara Bara no Mi do Buggy não tem, aparentemente, um limite pra divisão. Extremizando a habilidade da mesma forma, ele poderia se dividir infinitamente e ficar invisível a olho nu, abrindo brechas pra, por exemplo, implodir o adversário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos