Eu pessoalmente não achei nada demais, nos dois sentidos.
Espírito da Floresta escreveu:Vocês já pararam para analisar que a nudez masculina é mais polêmica e menos frequente que a feminina? Eu acho que tem haver com a hiper sexualização que muitas personagens femininas sofrem, o que acaba tornando a exposição do corpo de uma mulher algo mais natural.
Rin. escreveu:
Normalmente eu discordo das coisas de vossemecê fala em relação aos assuntos da vida real, até devido ao vosso posicionamento político e social. Mas agora você falou algo que faz sentido.
Rin. escreveu:
Eu mesmo tenho uma impressão profunda dentro de mim de que é mais pesado ver um pênis num mangá ou filme do que um peito
Rin. escreveu:
acontece que o público masculino consome mais esse tipo de coisa obscena do que as meninas e também são mais, como dizer???
Rin. escreveu:Verdade, essa especialização já vem de tempos atrás, porque sempre foi assim.
Pervertidos? Então a sexualização feminina é muito mais frequente.
Espírito da Floresta escreveu:Vocês já pararam para analisar que a nudez masculina é mais polêmica e menos frequente que a feminina? Eu acho que tem haver com a hiper sexualização que muitas personagens femininas sofrem, o que acaba tornando a exposição do corpo de uma mulher algo mais natural.