Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaldito Sorveteiro EmptyMaldito Sorveteiro

more_horiz
Novamente eu morro de rir com os vídeos que recebo nos meus feeds.

Fonte: Haznos

descriptionMaldito Sorveteiro EmptyRe: Maldito Sorveteiro

more_horiz
o cara ficou com a mão levantada esperando sorvete o tempo todo kkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, :hoho: adorei :adorável:

more_horiz
Melhor entretenimento para um sorveteiro do que este acho impossivel ele deve ganhar muito dinheiro com isto é torna-se mais um motivo para o turismo em sua cidade.

more_horiz
Adorei kra. O cara é um artista com o sorvete. O garoto japones fico parecendo uma estatua,esperando o sorvete com a mão levantada. :)

more_horiz
Uma coisa que eu lembrei agora.

Se fosse no Brasil o cara ia pedir o dinheiro de volta por causo na demora. XD

more_horiz
Se fosse no Brasil ja ir rolar um "...vai tomar no **, ta me fazendo de otário seu sorveteiro de ***** do*******.... " .

Cultura é cultura né. :XD:

Enfim, bom vídeo cara, raxei de rir com a cara do japinha e me impressionei com o controle que o Tiuzinho tem com a bagaça.

more_horiz
Kct... tiozinho f***, faz arte, não sorvete,a cara do japa tava hilária, rachei, mto massa, queria um sorveteiro assim aqui no meu bairro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos