Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden

more_horiz
Spoiler 920:

Spoilers
Capítulo 920

E começam as capas de pedidos de fãs. Desta vez, podemos ver Sanji e Zoro dormindo e sonhando.
– Sanji sonha que ele derrota Zoro e Nami o abraça com amor. ♥
– Zoro sonha que ele derrota Sanji, Chopper o parabeniza lol

O nome real do Castelo de Oden é Castelo de Kuri.
Eles chamam ele de “Castelo de Oden” porque Oden era muito popular nesta terra.
Oden era filho do Ex-Shogum “Kouzuki Sukiyaki” que foi exilado da Capital das Flores porque causou violência muitas vezes.
Há lugares sem lei em Wano e Kuri foi o mais violento. Até a família do Shogun não pôde evitar essa situação.
No entanto, Oden conseguiu derrotar sem matar o cara mais perigoso de Kuri, cujo nome é Ashura Douji.
Então, Oden construiu cidades em Kuri e deu a essas pessoas emprego nesta área sem lei.
Sukiyaki o recompensou como “O Daimyo de Kuri“. Oden tinha apenas 20 anos de idade.
Enquanto isso, Zoro está perdido em algum lugar.

Inuarashi está de pé na praia de Kuri e pensando em seu passado com Oden.
Inuarashi era um homem errante e as pessoas o achavam assustador.
No entanto, Oden o tratou de uma maneira muito amigável.
Kin’emon continua a história. Eles alcançam o núcleo de toda essa história quando Kin começa a falar sobre um Samurai que fez Barba Branca e Roger “caírem” diante dele. (Nota: Creio que o termo “caírem” é eles ficaram fascinados por este samurai).
A parte central não é mostrada, a única coisa que é revela é que “No final, Oden teve uma grande e honrosa morte”.

Kin’emon diz que eles tentaram chegar ao castelo, mas já estava sendo queimado por Kaidou.
Haviam 3 pessoas no castelo, Momonosuke, sua irmã Hiyori e sua mãe Kouzuki Toki.
Existia um boato de que Toki nasceu em um passado distante, mas ela mesma afirmou que viajou para o futuro com o poder da Toki Toki no Mi. (Toki é tempo, ou ganhar tempo)
Toki os enviou para o futuro, e a única coisa que eles conseguiram ver foi Wano, uma terra devastada.
Então eles começam a encontrar todas as forças de ajuda para derrubar Orochi.
Um homem chamado Jibuemon disse que ele os esperou por 20 anos.
Kin’emon: “Os Samurais que podem lutar juntos têm uma marca da Lua no tornozelo.”

Kaidou está atualmente residindo na ilha de Onigashima, e eles planejam invadir esta ilha em 2 semanas na noite do Festival do Fogo.

Não teremos One Piece na próxima semana
Fonte: OPEX

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden

more_horiz
Toki Toki no Mi abre brechas pra tantas teorias no mundo de OP :fsjal: Especialmente uma aí -n

Zoro separado do bando justo na parte que contam o passado de Wano. :leo:
Introduziram mais um Kozuki, tenho a impressão que a Hiyori terá um papel fundamental no enredo.

Tava esperando um capítulo assim pra começar a hypar, agora vai.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 920: Eu amo o Oden

more_horiz
Esse capítulo deixou a galera confusa e ansiosa, pois ele pulou uma parte do passado cruel de Wano sob o domínio sinistro de Orochi e Kaidou.

Mas ele fez essa mesma coisa em Dressrosa, pois foi revelando aos poucos o passado cruel de Dressrosa nas mãos de Doflamingo.

Mas foi um excelente capítulo.

Aonde estará a irmã de Momonosuke e os outros bainhas vermelhas que vieram do passado? Fiquei com essa dúvida.

more_horiz
Foda-se a história de Wano. O tempo é curto, quero ver os confrontos, batalhas, porrada, pirata não é herói.

more_horiz
Que capítulo sensacional. Não entendo como podem ficar sem entender uma coisa tão simples e bem explicada. O Oda "matou" algumas pontas soltas que deixou lá em Zou, quando Nekomamushi e Inuarashi lembravam de Oda como se ele tivesse morrido a muito tempo, e depois Momonosuke falando que havia pouco tempo que seu pai havia morrido. Outra fala de Momonosuke dizendo que havia conhecido a tripulação de Roger, fazia parecer que era uma piada, mas com essa história tudo se encaixou. Oda já planejava introduzir a Toki Toki no Mi a muito tempo. Isso ficou claro agora.

Muito bom. Mas eu estou esperando as lutas também. Pela sombra das calamidades, elas aparentam ser bem fortes (um até parece o Pika kkkkk).

more_horiz
Hidan escreveu:
Que capítulo sensacional. Não entendo como podem ficar sem entender uma coisa tão simples e bem explicada. O Oda "matou" algumas pontas soltas que deixou lá em Zou, quando Nekomamushi e Inuarashi lembravam de Oda como se ele tivesse morrido a muito tempo, e depois Momonosuke falando que havia pouco tempo que seu pai havia morrido. Outra fala de Momonosuke dizendo que havia conhecido a tripulação de Roger, fazia parecer que era uma piada, mas com essa história tudo se encaixou. Oda já planejava introduzir a Toki Toki no Mi a muito tempo. Isso ficou claro agora.

Muito bom. Mas eu estou esperando as lutas também. Pela sombra das calamidades, elas aparentam ser bem fortes (um até parece o Pika kkkkk).

Sim, essas questões das pontas soltar foi o ponto alto do capítulo pra mim. Esse arco tá prometendo demais, tô muito animada. Também estou ansiosa com as lutas.

Como o @Sëphs falou acima, altas teorias borbulhando na mente do fandom, é uma das coisas mais legais do fandom One Piece :fsjal:

Ansiosa.

more_horiz
Acho que OP uma estória extremamente detalhista e por isso que é mais difícil ter pontas soltas, uma hora ou outra alguma coisa é explicada. Outro ponto positivo é que como já foi dito acima, dá para fazer altas teorias. Minha única ressalva é que parece que nunca vai ter um final LoL Aguardemos os momentos que se seguem...

more_horiz
Ainda tenho um pé atrás com esse negócio de mexer no tempo, achei completamente desnecessário, mas enfim, espero que seja um caso isolado, e que não tenhamos uma luta final em OP que os dois combatentes lutem passando por épocas diferentes, dimensões diferentes e essa parada ae, pq seria muito zoado :fem:

E essa piada com o Zorão ae, eu antecipei no chat que ele não tinha descoberto coisa nenhuma, ele só tinha se perdido :horak:

more_horiz
Zeno escreveu:
Foda-se a história de Wano. O tempo é curto, quero ver os confrontos, batalhas, porrada, pirata não é herói.

Concordo com você, mas sabemos que não é o forte do Oda ser criativo em batalhas, ele muitas vezes deixa a desejar.

Onde Piece é mais enredo, história, fábulas e etc..  Venho tempos querendo combates de Verdade, mas ultimamente em lutas Oda só dá atenção ao Luffy, o que deixa cansativo e chato as vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos