Nessas condições, é até fácil ver que as meninas vencem.
A luta se inicia com ambas pegando seus respectivos leque. Imagino que, por costume hábito nas lutas, Konan comece voando. Como estão upadas pelo chakra da Kurama, será fácil tanto para Tenten usar seu leque quanto para Temari upar ainda mais seus elementais.
Temari começa atacando com o Kamaitachi, que obriga Konan se afastar e captar as habilidades de uma de suas oponentes. Pelo tópico, a Akatsuki não tem informação sobre as meninas, então seria tolice da parte de Konan subestimar e ir pra cima.
Imagino que nessa altura, Konan faria clones de papéis e sua intenção seria atacar cada uma das meninas individualmente. Os clones facilitariam para que ela obtesse conhecimento e, ainda, ganhar tempo para uma estratégia.
O problema é que, como bem sabemos, Temari picota fácil, fácil. Não diferente, Tenten queima também. Penso que depois de um Ookamaitachi upado pelo chakra da Kurama, Tenten lança katon, também upado, e o show é certo.
Depois de destruir os clones, Konan teria que apelar um tanto mais. Ela já descobriu que o fuuton da Temari é altamente cortante, bem como o Katon da Tenten que também é prejudicial. Logo, ela pensa em separá-las. Primeiro, ela voa para tentar usar papéis explosivos, e fica nesse embate de joga papel, corta papel.
Temari então pede para que a Tenten lance um jutsu de larga escala, o suficiente para cobrir seu ataque surpresa: kiri kiri mai. Tenten lança aquele jutsu do bashousen que usou contra as máscaras de Kakuzu, fazendo uma barreira de fogo. Temari sobrevoa no leque, daí, surpreendendo Konan, faz kiri kiri mai, que, obviamente, detona a oponente. Como se não bastasse, qualquer combo de katon + fuuton acabaria com a adversária nessa altura.