Heimdall escreveu: Nível não é 1x1. Uma Katsuyuu 100% tem um nível maior q o Garaga, mesmo q, por hipótese, ela pudesse ser petrificada.
Se for pensar em 1x1, esse garaga teria dificuldade pra lidar com o Fukasaku ou a Shima, por exemplo. Esse veneno q petrifica poderia ser desviado ou defendido com elementais, e a finalização poderia vir com o Zessenzan, aquele jato de água cortante q fatiou uma Kuchiose do Nagato.
Mas acho q é a cobra com nível mais alto mostrado, perdendo provavelmente pro Hakuja Sennin, caso este queira lutar mesmo.
Sim uma katsuyu Full por exemplo a de 10/10 ,pode sim ser mais forte que Garaga , porém quanto maior é a invocação ,mais sucetivel está ao ser acertada e petrificada , ainda mais sem conhecimento do Jutsu
..
E vamos conver que katsuyu não é nenhum exemplo em mobilidade , ela é uma lesma ,não vai sair desviando de tudo tão fácil ,por isso dá resistência e da habilidade de ser dividir , justamente para poder escapar de seus inimigos ..
Mesmo a mais forte de todas , a Full ainda tem chance de ser derrotada e petrificada como disse , e não é só ela , maioria das invocações e coisas gigantes , como foi o caso da chocho e de todas as outras cobras já petrificadas mostradas ..
A diferença da Garaga para katsuyu por um exemplo é que o ácido dela pode ser desviado ,assim como a gosma petrificante da Garaga , até aí tudo bem , porém se o ácido acertar poderia no máximo ferir outra invocação , já a gosma seria o fim para várias das invocaçoes mostradas em toda obra , que não poderiam burlar a petrificação que iria tomar todo o corpo ..
Exemplo :
Katsuyu acerta manda e fere ela ..
Garaga acerta manda e petrifica ela ..
Por isso criei o tópico da Garaga , porque ao meu ver ela já vence TODAS as cobras mostradas normais ,tirando a chefona e bobia até a katsuyu Full , se contar outras invocação como as do pain TB , como é o caso do rinoceronte , touro ,ave ,panda ,camaleão , centopéia , caranguejo e tudo mais ,ela faria o mesmo ..
Emma não pode vencer ela , sendo outro exemplo , ibuse no máximo pode conseguir um empate , sendo petrificada no final e envenenando a Garaga , ostra do gengetsu não é para ataque , Outras como Baku, inseto do Shino e Nue TB nada podem fazer contra a petrificação ..
Se ela não for a mais forte , está entre as mais fortes invocaçoes mostradas e eu queria saber quem ou quais delas podem vencer ela , em um combate