Sério que Garaga virou invocação do Boruto?
Nenhum pouco apelativo kkk
Nenhum pouco apelativo kkk
Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki
Foi mega upado , ele ganhou a cobra mais forte mostrada , que está num top 5 invocaçoes .. sem fala que ganhou up em chakra porque Naruto no clássico precisou recorrer ao biju para invocar gamabunta no desfiladeiro ..
Boruto deve ter nível Jounnin médio /alto já , só essa invocação já é bem problemática , soma ao karma ,jogan ,ninjutsus elementais e tudo mais
Heimdall escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Chazy Chaz escreveu:Boruto icônico, domou e ganhou a invocação mais fhoda de todos os tempos. Upadissimo meu bb Uzumaki
Foi mega upado , ele ganhou a cobra mais forte mostrada , que está num top 5 invocaçoes .. sem fala que ganhou up em chakra porque Naruto no clássico precisou recorrer ao biju para invocar gamabunta no desfiladeiro ..
Boruto deve ter nível Jounnin médio /alto já , só essa invocação já é bem problemática , soma ao karma ,jogan ,ninjutsus elementais e tudo mais
Acho q nem pensaram nisso do chakra
Ele ainda tem as limitações do número de KBs, bem mais restrito q o Naruto. Mas o ponto pode ser controle de chakra, tipo, a habilidade de inflar o chakra só no momento da invocação pra conseguir trazer um bicho grande.
Sobre o Up, tem um diálogo q leva a crer q vai ser algo restrito a esse arco:
Igorluiz589626 escreveu:
Então invocar uma cobra gigantesca requer muito chakra , boruto levou um upzinhu nesse quesito TB ..
Eu não acho que dariam Garaga como invocação só para causar nesse arco , acredito que ele esteja com medo de confiar e logo mais vai ver que pode ,pelo menos no boruto e vai acabar ficando com ele 😂😂 é questão de tempo ..
Ao meu ver esses 2 episódios foram só para introduzir ela e para povo gostar e conhecer ele e sua história , estavam preparando para coloca lo como invocação dele .. até mostrar que ela foi traída e tudo mais , foi bem calculado o que fizeram ..
Ademais ,boruto quer ser igual Sasuke , que por sinal invoca cobras
Heimdall escreveu:Igorluiz589626 escreveu:
Então invocar uma cobra gigantesca requer muito chakra , boruto levou um upzinhu nesse quesito TB ..
Eu não acho que dariam Garaga como invocação só para causar nesse arco , acredito que ele esteja com medo de confiar e logo mais vai ver que pode ,pelo menos no boruto e vai acabar ficando com ele 😂😂 é questão de tempo ..
Ao meu ver esses 2 episódios foram só para introduzir ela e para povo gostar e conhecer ele e sua história , estavam preparando para coloca lo como invocação dele .. até mostrar que ela foi traída e tudo mais , foi bem calculado o que fizeram ..
Ademais ,boruto quer ser igual Sasuke , que por sinal invoca cobras
Sobre o chakra, acho q não teve up, tipo, a quantidade de KB q ele faz ainda é igual no mangá, inclusive isso é explorado no arco do Shojoji. Não tem como as reservas dele terem crescido e o número de Kbs ter ficado igual. Por isso falei no início, eles nem pensaram na lógica do q tavam fazendo, ou esqueceram completamente q invocar animais gigantes requer muito chakra, já q era um assunto lá do clássico. Joguei a questão do controle de chakra, área em q o Boruto é melhor q o Naruto clássico, como uma possível justificativa um pouco mais lógica.
Sobre ser só pelo arco acho q faz sentido, até pq explicaria pq ele nunca usou ou cogitou usar posteriormente no mangá. É raro um recurso desse calibre ser introduzido em fíler e depois jogado pra cannon, já q pode gerar algumas inconsistências. Por outro lado, concordo q seria bacana ele seguir na linha das cobras, já tem 4 usuários de Sapo em sequência de Aluno professor, chega kkkk.
Igorluiz589626 escreveu:Ela ainda pode luta no escuro /sem ver , pois consegue perceber ondas de calor (algo óbvio ,por ser cobra ,porém foi única a mostrar ,até momento se não me engano ) ..
Masked escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Ela ainda pode luta no escuro /sem ver , pois consegue perceber ondas de calor (algo óbvio ,por ser cobra ,porém foi única a mostrar ,até momento se não me engano ) ..
Todas conseguem fazer isso, Manda no Clássico conseguiu localizar Bunta depois do Gamayu Endan quando estava debaixo do subsolo, Manda II conseguiu localizar a Tartaruga de Kumo, Kabuto na batalha contra os irmãos Uchihas consegue fazer o mesmo antes de entrar em SM (e nessa ocasião, as falas de Sasuke tb explicitam essa habilidade ofídica).