Vocês acham que ela deveria ser a protagonista de Boruto? O quão bom é o desenvolvimento dela comparado ao dele?
Robert escreveu:Hm, poderia ser interessante se executarem corretamente as coisas com ela de protagonista, teria que desenvolver o enredo de maneira diferente também. Fora que a personalidade dela teria que ser um pouco mais forte.
Boruto tem mais aquele pique de protagonista, ele tem uma personalidade forte o suficiente para o papel, apesar de que eu odeio ele.
O lance é que fica desinteressante imaginar uma nova geração com a Sarada de protagonista com essa atmosfera e profundidade de enredo que Boruto geralmente tem, teria praticamente a mesma qualidade e do mesmo jeito que tem gente achando desinteressante o Boruto, teria gente achando a Sarada. Com a atmosfera infantil e esse nível de plot que a obra geralmente tem, acho que colocar a Sarada como a principal poderia até piorar a situação.
Para fazerem algo interessante, teriam que mudar todo o anime, como ela é Uchiha, combinaria mais com ela um estilo de trama e enredo mais ''dark'', saca? Tem grandes animes com protagonistas que são femininas, é só questão de saber executar, mesmo alguns desses animes não sendo bons, eles tinham muito potencial.
Mas eu acho que a Sarada ganhar um bom destaque como uma das personagens principais já está de bom tamanho, apesar que no mangá eu acho que está bem de lado. Quanto ao Boruto, eu não acho muito interessante ele, apesar de ter gente que adora aqui no fórum. Acho ele muito cópia do Naruto e ele tem um jeito enjoativo, mas esse Mirai Boruto está me dando esperanças sobre o personagem.