Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Léo1477 escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Léo1477 escreveu:Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Sarada é uma ninja talentosa, embora os haters pirem nisso, isso não tem como discordar.
Nessa luta ela conseguiu utilizar praticamente todas as habilidades do Sharingan, explorando todos os pontos dele antes mesmo do seu pai.
Porém utilizar genjutsu utilizando apenas um tomoe não é sinal de exclusividade dela. A quantidade de tomoe apenas indica o nível de maturidade do Sharingan, ou seja, um Sharingan com um tomoe vai ter uma previsão de movimentos, cópia de jutsu e capacidade hipnótica mais básicas enquanto conforme a quantidade de tomoe aumenta, a potência dessas habilidades também vai aumentando.
Sarada utilizou genjutsu não pq era algo exclusivo dela, mas sim que ela foi inteligente ao utilizar um genjutsu naquele momento. Sem falar que no quesito controle de chakra por ela ter herdado esse talento de sua mãe, ela acaba tendo um controle ainda maior que Sasuke na idade dela.
Pirar Com O Amasso Que Araya Deu Nela, Ali Eu Pirei Mesmo, Prefiro Boruto Que a Fracassadinha Cof Cof Araya, Cof Cof SOMBRA de Boruto e Mitsuki.
Chora mais que ainda tá pouco.
Chorar Quem Tem Que Chorar É Você E Os Fãs Da Fracassadinha Que Apanhou Pro Araya.
Eu não sou fã da Sarada, estou pouco me lixando para essa nova geração.
Eu sou fã de ficar olhando hater chorar.
A propósito, chora um pouco mais alto mano, eu sei que você consegue chorar mais que isso.
Não É Fã E Tá Protegendo a Personagem Chamando os Outros de Hater, Quem Tem Que Chorar É Você Com A Humilhada Que o Araya Deu Nela.