ghost akuma16 escreveu: shadow of war tem haver com senhor dos aneis,. e os inimigos vao evoluindo se vc morre
A parada é escolher as skills certas. Talion fica muito apelão e basicamente só te matam se você lutar contra muitos orcs + capitães com skills muito apelonas, tipo maldição, disparo do poder, disparo certeiro, berserker mode.
Lucky escreveu: Silent Hill 1
Desisti no momento em que não consegui chegar a escola. Eu não sei se foi um bug no meu pc, bug do jogo, mas tudo que eu vazia dava errado. Até mesmo vendo detonados no YT não funcionou.
Resident Evil 1 - Remake.
Desisti a partir do momento em que tinha que resolver um puzzle em um "castelo". Tinha que pegar umas mascaras e tal, e mesmo no modo facil, não consegui concluir. Esse tipo de jogo me estressa muito, pois meu intuito de jogar é acompanhar a historia em si.
Estranho essa do Silent Hill 1, provavelmente deve ter bugado mesmo, pois você só precisava entrar na dog house e usar as "Keys to Eclipse", sei que era chato ver que toda hora você tinha que dar a volta, pois o caminho tava destruído, mas tente novamente, meu bom, SH1 é um jogaço.
Sobre o RE 1, mano, tem explorar o cenário, tava jogando esse jogo e quebrando a cabeça(ficava bolado às vezes), tem horas que você não sabe o que vai fazer e como encontrará itens que desbloquearão novas áreas, mas no peito e na raça você consegue.
Sobre o nível de dificuldade, os níveis dos puzzles de RE até onde me lembro não são ajustáveis, ou seja, a única coisa que você encontra jogando no easy são menos zumbis do que no modo normal. Acho que o único Survival Horror que te tinha níveis de dificuldades para puzzles e o pro game em si e separados foi o SH3. Anyway, to jogando esse game do RE remake e já to quase zerando. Zerei o RE0 antes e achei bem mais fácil, pois tem muito mais munição. E no remake ainda tem aquela poha de queimar os zumbis pra eles não voltarem como Crimson Heads, o que é meio que um saco, pois é um slot perdido carregando o óleo.