Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

+5
Yumikins
Breno
Saitama
Sato no Kyouki
Lipert
9 participantes

description[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization Empty[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

more_horiz

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Jogos Online, Romance

Após Kirito se envolver com o projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano, ele acorda em uma floresta. Kirito sai em busca de uma forma para retornar quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção dele. Kirito acaba tendo uma lembrança de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.

description[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization EmptyRe: [2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

more_horiz
Já foram dois episódios, sendo o primeiro de uma hora. Estou gostando. A melhor jogada foi deixar as personagens mais insuportáveis de lado.

description[2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization EmptyRe: [2018 / Outono] Sword Art Online: Alicization

more_horiz
Este episódio me dá muita esperança para o restante desta temporada. O submundo é um cenário muito mais interessante do que Aincrad, Alfheim e o mundo GGO. Considerando que a tradição dos outros foi muito levemente tocada (GGO, e até certo ponto, Aincrad), ou se eles foram baseados na mitologia (Alfheim), este mundo parece muito mais como um mundo plenamente realizado.

Além disso, você pode dizer que a escrita para esta temporada já é muito mais forte do que com as anteriores. Ao invés de introduzir personagens completamente não-naturais, introduções de personagens e relacionamentos parecem apropriados (Selka e Eugene claramente têm alguma forma de relacionamento entre eles, eu estou assumindo que é sua irmã mas eles não podem falar por causa de seus chamados como queiras).

Finalmente, é bom ver que embora Kirito realmente saiba que não é o mundo real, ele provavelmente terá alguma dificuldade em discernir a realidade e o mundo virtual ao longo da temporada, que é um ângulo que eu estou interessado em ver ser desenvolvido.

Honestamente, parece que este é um show totalmente diferente das temporadas anteriores. Isso é uma coisa boa. Até agora, isso está se moldando para ser o que eu esperava que SAO fosse desde o começo.

more_horiz
Adorei o primeiro episodio.

Odiei o segundo. Mano... tava tão bom o joguinho sem o Kirito...........

more_horiz
Saitama escreveu:
Este episódio me dá muita esperança para o restante desta temporada. O submundo é um cenário muito mais interessante do que Aincrad, Alfheim e o mundo GGO. Considerando que a tradição dos outros foi muito levemente tocada (GGO, e até certo ponto, Aincrad), ou se eles foram baseados na mitologia (Alfheim), este mundo parece muito mais como um mundo plenamente realizado.

Além disso, você pode dizer que a escrita para esta temporada já é muito mais forte do que com as anteriores. Ao invés de introduzir personagens completamente não-naturais, introduções de personagens e relacionamentos parecem apropriados (Selka e Eugene claramente têm alguma forma de relacionamento entre eles, eu estou assumindo que é sua irmã mas eles não podem falar por causa de seus chamados como queiras).

Finalmente, é bom ver que embora Kirito realmente saiba que não é o mundo real, ele provavelmente terá alguma dificuldade em discernir a realidade e o mundo virtual ao longo da temporada, que é um ângulo que eu estou interessado em ver ser desenvolvido.

Honestamente, parece que este é um show totalmente diferente das temporadas anteriores. Isso é uma coisa boa. Até agora, isso está se moldando para ser o que eu esperava que SAO fosse desde o começo.

https://www.reddit.com/r/anime/comments/9nv1xh/sword_art_online_alicization_episode_2_discussion/e7p88ng/?context=3

Não é o único que usa o Reddit. Com 10 minutos de pesquisa já vi que tu copiou uns 5 outros comentários. Pra que isso jovem?
:diogo:

more_horiz
Vou começar assistir em breve, esse arco é um dos meus favoritos em SAO, então estou animada com o anime e espero que não me decepcione.

Aparecerei brevemente com as minhas impressões do anime.

more_horiz
Mano, não achei que aconteceria o que aconteceu no final do segundo episódio, me surpreendeu, e por isso, eu amei já. Eu já daria nota 9, só pelo acontecimento me surpreender. Além de que, voltou a atmosfera de medo que tinha antes. Agora a experiencia é real. GGO tinha um pouco disso, mas não era no mundo virtual, não completamente. Esse ai, pelo pouco que entendi, é sobre um mundo paralelo, quase, que eles criaram, e o Kirito ta lá, vivendo isso como se fosse a própria vida dele. Isso deixa o anime muito mais real. Volta aquela sensação de " E se algo acontecer, será que vai tudo por agua abaixo?". De toda forma, eu to amando, até agora. Espero que se mantenha assim e continue melhorando.

more_horiz
Terceiro episódio.

Nada de especial. Mais exposição sobre o mundo, e introduziu uma menina pra eles salvarem. Narrativa andando lentamente, o que não é necessariamente ruim, a não ser que continue assim por muitos episódios. Li em algum lugar que vão ser em torno de 50 episódios ou 4 cours, então tem muito chão pela frente. Quantos até eu dropar? Não faço ideia.

E esse final crossover com Goblin Slayer aí? :~.~:

more_horiz
Assisti metade do primeiro episódio :fera:

O negócio da Alice lá sendo levada foi ótimo, me cativou a continuar assistindo, apesar de não ter tido tempo :fem:

Gostei do primeiro episódio, me deu uma boa impressão. Por enquanto, é isso.

more_horiz
Essa é a temporada dos Goblins pois pqp :horak:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Essa é a temporada dos Goblins pois pqp :horak:

Os Goblins estão tudo fugindo do GOBLIN SLAYER e estão indo pra outros animes. :horak:

more_horiz
Quarto episódio.

Rapaz, é outro anime :maededeus: Qualidade de animação de filme, luta com sangue e desmembramento, Kirito se borrando de medo. Parece outro personagem. E não é superficial como Goblin Slayer, tem uma narrativa por trás disso. Gostando de ver, 8/10.

more_horiz
:garcia:

Um dos melhores episódios da serie, tudo muito redondinho, NADA forçado e a animação foi linda.

E agora que eles saíram da vila o hype só aumenta

more_horiz
Velho, esse episódio 3 foi o melhor mesmo! Porém senti a falta de protagonismo, mas o MELHOR ANIME não tem defeitos, esse episódio superou todos do SNK, Naruto, Dbz, King dom e etc, enfim, melhor anime! O choro é livre, ta ok?

more_horiz
Quinto episódio foi terrível. :facepalm: É incrível quanto o nível cai quando vão pro mundo real, as minas são insuportáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos