Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 — Jogos superestimados EmptyTop 5 — Jogos superestimados

more_horiz
Título autoexplicativo.
.

descriptionTop 5 — Jogos superestimados EmptyRe: Top 5 — Jogos superestimados

more_horiz
1 - Qualquer/Todos os Crysis: Nada mais é que um Halo genérico(Não 100%) e mal aproveitado. Tinha potencial, mas não foi valorizado.
2 - Gta IV: Criado apenas para dar dinheiro a Rockstar, porque o jogo é bem ruim comparado ao seu antecessor(San Andreas, esse sim é jogo bom).
3 - Halo: Os Crysis podem até ser um Halo piorado, mas Halo também é bastante hype. É apenas o jogo propaganda e exclusivo do Xbox. Só tem um pouco de atenção quando lança por um game, e se essa fama durar mais de 1 mês, é incrível já.
4 - Final Fantasy VI(6): Ridículo. O enredo é péssimo e o combate é porco. Esse é o pior FF que já joguei, e, com isso, eu peguei nojo do Kefka. Simplesmente pra mim tá o pior vilão dos FF. Pelo menos a Celes salva o game.
5 - No Man's Sky: Nem preciso explicar, creio.

more_horiz
1 - The Last of Us: Não existi nada nesse game realmente excepcional com exceção da historia, não vejo o que ele tem tão especial pra ter o prestigio que tem hoje.

2 - Uncharted 4: Exatamente mesma de TLOUS, não vejo o que esse game tem de especial(mesmo a historia não é impressionante), merece a pergunta porque nego baba tanto o ovo da Naughty Dog?

3 - BioShock Infinite: Pra mim é o pior da franquia em absolutamente tudo.

4 - Assassin's Creed Origins e Odyssey: Motivo é simples, não são Assassin's Creed.

5 - Skyrim: Eu amo esse game, porém claramente ele tem Hype maior que qualidade verdadeira do game.

more_horiz
Todos os jogos da Bethesda e a maioria dos jogos da EA e Ubisoft.

more_horiz
Eu já acho o Resident Evil 4 .
Eu simplesmente não gosto desse jogo, e o pior é ter que acreditar que tem gente que diz que ele é o melhor RE já produzido...
:nunca:

more_horiz
Os jogos da franquia Uncharted eu acho a gameplay bem cansativa e chata, não sei porque tanta gente ama essa porra. Jogo filminho demais.

more_horiz
1 - Final Fantasy VII (7)

2 - GTA 5

3 - Red Dead Redemption 2 (é o jogo perfeito, mas após o Arthur adoecer, o jogo se torna um shooter genérico. Missões antes bem trabalhadas, se tornam: vá até ali e mate os inimigos. Entre lá sem ser visto).

4 - Skyrim

5 - Horizon Zero Dawn

Faço algumas menções honrosas:
Bioshock Infinite, Forza Horizon, Half Life, Undertale, Uncharted 4 (o 2 é infinitamente melhor), The Last of Us, The Witcher 3, Dragon Ball FighterZ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos