Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter capítulo 384 EmptyHunter x Hunter capítulo 384

more_horiz
Bom dia, boa tarde, boa noite!! Trazendo o capítulo 384 de Hunter x Hunter! Créditos ao @Itachi Uchiha e a mim! Espero que vocês gostem e comentem!!

Hunter x Hunter - Capítulo 384

OBS: Ainda estou arrumando o leitor online no site. Até lá, vamos upar e postar os capítulos aqui no fórum.

Última edição por Hidan em Dom 21 Out 2018, 03:04, editado 2 vez(es)

descriptionHunter x Hunter capítulo 384 EmptyRe: Hunter x Hunter capítulo 384

more_horiz
Bacana isso aí. Se pá eu começo a ler o mangá só pra acompanhar a scan de vocês :fem:

Aliás, conhece o Mangadex? É um agregador de scans de várias nacionalidades, com leitor online. Bastante popular no momento, dá uma olhada. Acho que não tem scan brasileira postando capítulos atuais lá.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bacana isso aí. Se pá eu começo a ler o mangá só pra acompanhar a scan de vocês :fem:

Aliás, conhece o Mangadex? É um agregador de scans de várias nacionalidades, com leitor online. Bastante popular no momento, dá uma olhada. Acho que não tem scan brasileira postando capítulos atuais lá.

Me cadastrei lá. Tava dando uma lida lá, mas pelo que eu entendi, só membros como moderadores e administradores podem postar os mangás, não?! Bacana o site, não conhecia!

more_horiz
@Hidan

Pelo meu entendimento, qualquer usuário pode fazer uploads. Vai nessa página e cria o grupo da Scan NS: https://mangadex.org/group_new

Feito isso, na página do mangá, tem o botão de Upload em "Actions". Lá você faz o upload do capítulo e atribui ao grupo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos