Quais sua opiniões sobre o Zoro pré e pós timeskip? Vocês gostaram das mudanças no personagem? Gostavam mais antes ou gostaram mais depois?
Dissertem.
Dissertem.
Sëphs escreveu:Pré, minha opinião já é um pouco batida e bastante discutida entre alguns fãs, é uma situação evidente ao meu ver; o personagem tinha mais envolvimento/interação com o bando, as situações cômicas iam além do ato dele se perder. Agora, parece que o enquadraram num esteriótipo de personagem foda que todo animangá tem, só.
Costumam dizer que o timeskip pra Nami foi visando o fanservice, sendo assim, dá pra encaixá-lo aqui também: otakus.
Karst escreveu:Toda obra precisa de um personagem — dentre os principais — que exale uma atmosfera fria e calculista. A sociedade é um para-raio da estupidez e isso vende.
Karst escreveu:Toda obra precisa de um personagem — dentre os principais — que exale uma atmosfera fria e calculista. A sociedade é um para-raio da estupidez e isso vende.
Sëphs escreveu:Karst escreveu:Toda obra precisa de um personagem — dentre os principais — que exale uma atmosfera fria e calculista. A sociedade é um para-raio da estupidez e isso vende.
Acredito que essa atmosfera já foi bem atribuída à Robin -e mais importante- no princípio da introdução da personagem na obra.
Karst escreveu:Sëphs escreveu:Karst escreveu:Toda obra precisa de um personagem — dentre os principais — que exale uma atmosfera fria e calculista. A sociedade é um para-raio da estupidez e isso vende.
Acredito que essa atmosfera já foi bem atribuída à Robin -e mais importante- no princípio da introdução da personagem na obra.
De fato, mas a Robin tinha um elemento importante: o mistério. O mistério abstinha a Robin de quaisquer caricaturas. Era uma personagem que incorporava o mistério até na aparência.
Robin pós-TS — assim como Zoro — é outra personagem. Ela se aproxima mais do ingênuo em comparação ao frio. Não foram apenas os peitos desproporcionais e as vestes extremamente curtas que infelizmente estragaram a melhor personagem feminina da obra.