Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi o pior game que você já jogou? EmptyQual foi o pior game que você já jogou?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual foi o pior game que você já jogou? EmptyRe: Qual foi o pior game que você já jogou?

more_horiz
Olha, é difícil eu dizer um "jogo ruim", porque todo jogo que jogo eu tento olhar por um angulo mais criativo e tento entender a ideia que o criador transmitiu. Mas os piores com certeza foram aqueles jogos que só foram criados por marketing e sem nenhuma competência técnica e um tiquinho de originalidade sequer.

Esses são:

Wheelman (XBOX 360)
RAMBO: THE VIDEOGAME(XBOX 360)
Hellboy(XBOX 360)
Super Dragon Ball Z(PS2)

descriptionQual foi o pior game que você já jogou? EmptyRe: Qual foi o pior game que você já jogou?

more_horiz
Dos jogos de video game, é o Skate or Die.

Agora, se for pra considerar jogos de PC, tem tantos, mas tantos que é até difícil de lembrar (mas é fácil de achar inúmeros pra lista entrando em algum site de joguinhos em flash, por exemplo). Eu nunca joguei Mineirinho, mas tem coisas do mesmo nível ou até piores!

more_horiz
GTA vice city não gostei muito do game :v.
Minecraft acho chato.
talvez tenha outros, mas esses são os que eu menos gosto.

more_horiz
Garena Free Fire. Um porre.

more_horiz
Dragon Ball Z Sagas. Só quem já jogou sabe.

more_horiz
Não tem um jogo decente de Dragon Ball, na verdade.

more_horiz
Thrill Kill pra PS1, mas que jogo doentio e retardado :aliens:
Joguei no emulador por causa do vídeo do Sidão quando ele lançou, e, achei o jogo horrível. Não tem nexo nenhum as coisas. A pessoa fica viajando lá jogando Qual foi o pior game que você já jogou? 1563956623

marcosenju escreveu:
Não tem um jogo decente de Dragon Ball, na verdade.

Que pecado falar isso, meu jovem :sasaki:

more_horiz
Existem uns 4 jogos, do ps2 ao xbox 360 (ps3), de dragon ball Z decentes no total, porém o melhor e insuperável é o Budokai Tenkaichi 3.
O sagas é bom, inclusive, e está nessa lista.

SKILLINE escreveu:
GTA vice city não gostei muito do game :v.

Me senti insultado. ;-;
Um dos melhores jogos já criados, mano. Uqe isso.

Eu não costumo guardar os nomes dos jogos deploráveis que meus olhos já viram. Digo isso porque tem uma caralhada de jogo de Super Nintendo que é um lixo medonho que não tô lembrado, por exemplo.

Quanto ao tópico:
Só tô lembrado de um agora, champz.
- Def Jam Icon (Ps3 e Xbox 360)

Se eu lembrar de mais outros, eu volto aqui.

more_horiz
Um jogo que não consegui jogar foi o Transformers do PS2, tão ruim que nem lembro o nome. Mal joguei 5 min.

more_horiz
Difícil dizer o pior. De cabeça, uns dos piores foram Dragon Ball Ultimate Tenkaichi e Resident Evil 6.

more_horiz
Barnei o dinossauro do Megadrive
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos